Startup criada pelo fundador da Netshoes promove em parceria com Paris Filmes e a Cinemark a “Noite de Terror” com esteiras dentro da sala durante sessão antecipada do filme A Longa Marcha: Caminhe ou Morra
A ZiYou, plataforma de assinatura de equipamentos fitness e aulas online, criada pelo fundador da Netshoes, Marcio Kumruian, foi convidada pela Paris Filmes e a Cinemark a oferecer uma experiência inédita ao público: a Noite de Terror no Cinemark, realizada no último dia 16 de setembro no Shopping Eldorado, em São Paulo, em uma sessão especial antecipada do longa A Longa Marcha: Caminhe ou Morra.
Na ação, dez participantes – entre influenciadores e voluntários – foram desafiados a assistir ao filme caminhando em esteiras ZiYou dentro da sala de cinema. Enquanto isso, o público pôde acompanhar a disputa diretamente de seus assentos, torcendo para ver quem resistiria até o final.
Premiações e benefícios
Para todos que permaneceram até o fim nas esteiras:
- Voucher de R$ 500,00 na loja Centauro
- 3 meses de Club Black na Cinemark
- Voucher de 90% de desconto na primeira mensalidade da ZiYou
Para quem desistiu da ação nas esteiras:
- Livro A Longa Marcha
- Convite sustentação para todos
- Voucher de 90% de desconto na primeira mensalidade da ZiYou
Para o público nos assentos regulares:
- Convite sustentação para todos
- Voucher de 90% de desconto na primeira mensalidade da ZiYou
“A proposta da ZiYou é transformar a forma como as pessoas se relacionam com o exercício físico. Trazer nossas esteiras para dentro do cinema é uma forma divertida e inusitada de mostrar que o movimento pode estar presente em qualquer lugar — inclusive muitos de nossos assinantes assistem séries em casa enquanto fazem uma sessão de exercícios físicos com a ZiYou”, afirma Rafael Uliani, chefe de produtos da ZiYou e especialista em mercado esportivo.
Além da ativação com as esteiras, a ZiYou também marcou presença com sua marca nos materiais oficiais do evento, como o backdrop e a cartela de abertura do filme. Vouchers exclusivos da plataforma foram distribuídos ao público, e conteúdos especiais serão publicados nas redes sociais do evento e da marca.
“Essa ação traduz o espírito inovador da ZiYou: unir entretenimento, saúde e bem-estar em experiências que surpreendem o público”, reforça Uliani.





Créditos fotos: Lucas Ramos.
Autora:
Gabriela Andrade