Design inteligente, bem-estar e versatilidade definem a nova forma de morar – e a ANDO Living traduz essa visão em experiências de hospitalidade e lifestyle.
A vida contemporânea trouxe um novo desafio para arquitetos e designers: criar espaços que sejam ao mesmo tempo bonitos, práticos e flexíveis. A ANDO Living traduz essa tendência em todos os seus projetos, oferecendo apartamentos e áreas comuns que funcionam como extensão da vida dos moradores.
As residências privilegiam luz natural, texturas acolhedoras e layouts versáteis. Uma sala pode ser, ao mesmo tempo, escritório, espaço de convivência ou refúgio para relaxamento. Já os Clubhouses funcionam como hubs multifuncionais: coworking, salas privativas para jantares ou reuniões, academias, piscinas, bares e restaurantes.
“Acreditamos que criar um espaço acolhedor vai além da estética. É pensar em ambientes que se adaptam ao ritmo das pessoas, trazendo conforto, funcionalidade e inspiração”, explica Hakan Kodal, cofundador da ANDO Living.
Em um momento em que os limites entre trabalho e lazer se misturam, a multifuncionalidade se torna um diferencial. A marca aposta em projetos que unem sofisticação e praticidade, criando espaços que acolhem e tornam a vida mais fluida. Para os brasileiros, que valorizam ambientes versáteis, acolhedores e bem localizados em suas viagens ou estilo de vida no exterior, esse modelo representa uma escolha natural. Aliando conforto, estética e liberdade de uso em uma mesma proposta.




Sobre a ANDO Living
A ANDO Living é a primeira marca de lifestyle serviced apartments da Europa. Fundada em Lisboa, une design, hospitalidade premium e investimento imobiliário em um modelo turnkey que oferece conforto, praticidade e, sobretudo, uma proposta sólida de rentabilidade. Além de acolher mais de 55 mil residentes, a marca destaca-se por transformar imóveis em ativos que geram renda consistente aos investidores. Com esse modelo, projeta expansão para 7 países até 2028.
https://andoliving.com |@ando_living
Autora:
Livia Nonata