18 C
São Paulo
sábado, 2 de agosto de 2025

Hortifruti de SC lança clube de vantagens com foco em inteligência artificial

Referência há mais de 30 anos na Grande Florianópolis, Direto do Campo apresenta aplicativo inteligente com ofertas personalizadas e cashback

Já pensou em receber ofertas personalizadas e exclusivas e ainda acumular cashback em cada compra realizada? Essa é a proposta do Clube do Campo, novo aplicativo de vantagens lançado pelo Direto do Campo, rede de hortifruti com oito unidades na Grande Florianópolis.

Utilizando inteligência artificial, o app identifica o perfil de consumo de cada usuário e sugere promoções pensadas especialmente para ele. Ao se cadastrar, o cliente já começa a acumular cashback para usar como crédito nas próximas compras em uma das oito lojas físicas. E, com o passar do tempo, o aplicativo aprende seus hábitos e passa a oferecer descontos hiper personalizados, fazendo com que cada compra seja uma oportunidade de economia inteligente.

“A ideia é fidelizar os clientes, agregando benefícios reais às compras, e acima disso, adotar ferramentas inovadoras que acompanhem as transformações do varejo”, explica Rafael Besen, diretor do Direto do Campo.

O lançamento vem em um momento estratégico, em que os brasileiros têm buscado alimentação saudável sem abrir mão de preço justo. Para atender a esse movimento, o Clube do Campo aposta em estratégias como promoções geolocalizadas, análise de comportamento e sugestões com base em grupos de perfil semelhante.

Clube do Campo

Disponível para dispositivos iOS e Android, o aplicativo Clube do Campo, que oferece uma nova experiência de compras no Direto do Campo, conta com cashback instantâneo, onde parte do valor das compras retorna para o cliente, ofertas personalizadas ativadas diretamente no app, catálogo atualizado com descontos em frutas, verduras, mercearia e itens de conveniência.

“Mais que um app, o Clube do Campo representa uma nova fase para a rede, que já possui um serviço consolidado de delivery e agora reforça o compromisso com a qualidade, inovação e proximidade com o consumidor, apostando em inteligência de dados e fidelização inteligente”, completa Rafael.

Direto do Campo

Comandado por Elder Besen junto dos filhos Rafael Besen, Samuel Besen e Elder Besen Filho, o tradicional hortifruti conta com sete lojas em Florianópolis, localizadas nos bairros Agronômica, Coqueiros, Saco dos Limões, Rio Tavares, Rio Vermelho, Santa Mônica e Armação e uma em São José, no bairro Campinas. No @diretodocampooficial é possível conferir novidades e os endereços de cada unidade. 

Autor:

Juliano Zanotelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio