21.2 C
São Paulo
sábado, 10 de maio de 2025

Wella Professionals inicia uma nova era de excelência no setor profissional com o Destination 2025

Com ciência inovadora e inspiração criativa, evento global em Malta reúne cabeleireiros de 52 países e apresenta a jornada R.I.S.E. with Wella

Wella Professionals reuniu a comunidade global de cabeleireiros em um evento inesquecível de três dias no Destination 2025, que contou com mais de 1.000 profissionais, imprensa e embaixadores de 52 países. Realizado em Malta, o encontro celebrou a técnica, a criatividade e o futuro do setor de salões. 

Com a costa mediterrânea como cenário, o Destination 2025 apresentou um programa dinâmico com apresentações artísticas no palco principal, treinamentos práticos, ativações das marcas e revelações de tendências — tudo isso refletindo o compromisso da Wella Professionals com o movimento global R.I.S.E. with Wella, uma plataforma dedicada a impulsionar Relações, Inspiração, Ciência e Educação. 

O evento teve início com as boas-vindas do anfitrião Patrick Cameron, seguidas por falas dos executivos Hugo Kunetz, Chief Revenue Officer; Yannis Rodocanachi, Presidente de Marcas e Chief Marketing Officer; e Marlene Lotter, Vice-Presidente Sênior Global de Marcas de Cabelo Profissional. Juntos, reforçaram o compromisso da Wella em apoiar a comunidade profissional e agradeceram ao público pela confiança em tornar a Wella Professionals a marca de coloração profissional nº 1 do mundo. * 

“Quando o profissional prospera, nossa indústria se fortalece — e é por isso que fazemos o que fazemos na Wella Professionals”, destacou Hugo Kunetz. 

Ao longo do evento, os participantes puderam vivenciar sessões de educação imersiva, visitar estandes das marcas e conhecer em primeira mão a nova campanha global da Wella Professionals, “Make It You”, que celebra o cabelo como forma de identidade e incentiva os profissionais a promoverem transformações por meio da expressão pessoal. 

“‘Make It You’ é mais do que uma campanha — é um compromisso com ajudar as pessoas a se sentirem vistas, fortalecidas e autênticas”, afirma Romeu Felipe, Embaixador Global de Wella Professionals e representante do Brasil no palco internacional. 

Romeu Felipe, embaixador brasileiro e global de Wella Professionals / Foto: Divulgação

Um dos momentos mais aguardados do fim de semana foi o Trend Reveal Show, em que os principais artistas da Wella apresentaram a tendência Surreal Color para o Outono/Inverno 2025 — inspirada na inteligência artificial e na tensão entre realidade e fantasia. Embaixadores globais como Renya Xydis, Yuya Nara, Romeu Felipe e James Earnshaw trouxeram ao palco transformações impactantes de cor e tratamento, com o uso de Koleston Perfect, Ultimate Repair e outros produtos icônicos. 

Romeu Felipe, Ricardo Rodrigues, Jackson Nunes, Bruno Lotufo, Ricky Moica, Miguel Estelrich, Bel Ximenes, Celso Kamura, Andrea Pecora e Davi Silva – embaixadores de Wella Professionals que representaram o Brasil no Destination 2025 / Foto: Divulgação

Sebastian Professional, marca cult de cuidados e styling, também teve seu momento no palco, com performances de alto nível. Os embaixadores globais Anthony Cole e Shay Dempsey dividiram a cena com o diretor criativo Pedro Saldana e os embaixadores Angelo Vallillo e Bekki Delehedy, que surpreenderam o público com looks altamente criativos. 

O evento também prestou homenagem aos vencedores do International TrendVision Awards de 2023 e 2024, e teve como grande encerramento o show Make It You — nomeado em homenagem à nova campanha — com criações impressionantes dos embaixadores globais Nikki Lee, Romeu Felipe e James Earnshaw. 

Destacando alguns dos melhores talentos criativos do mundo, o Destination 2025 comprovou que, quando os profissionais se reúnem, eles não apenas crescem — eles se elevam. 


VENCEDORES DO TRENDVISION

Vencedores do TrendVision 2023

  • O Color Visionary Award 2023 foi concedido a Simone Badenhorst, da África do Sul.
  • O Craft Visionary Award 2023 foi concedido a Viktoria Arapina, da Estônia.

Vencedores do TrendVision 2024

  • O Color Visionary Award 2024 foi concedido a Lalruattluanga, da Índia.
  • O Craft Visionary Award 2024 foi concedido a Kim Durr, da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça).

* Com base nas vendas da Wella Master Brand em dólares no estudo “Salon Hair Care 2022” da Kline, para a categoria de coloração profissional.

** Informações da submissão à WWD — a ser publicada em abril de 2025.

SobreWellaProfessionals  

Há 140 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Wella Company, comercializando as marcas: Invigo, as linhas premium de tratamento Wella, como Oil Reflections e Fusion, Color Touch, Color Perfect, Koleston Perfect, Illumina Color, Color Fresh, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists. A Wella Professionals é a marca nº1 em coloração profissional no mundo e, no Brasil, somos líderes no mercado de coloração e tratamento profissional.  

Sobre a Wella Company

A Wella Company é líder global no setor de beleza, com um portfólio inovador de marcas icônicas de cabelo, unhas e tecnologia de beleza para profissionais da indústria e consumidores, incluindo Wella Professionals, OPI, ghd, Briogeo, Nioxin, Sebastian Professional e Clairol, entre outras.

Nossa visão inspiradora é permitir que as pessoas se enxerguem, se sintam e sejam autênticas, construída em mais de 140 anos de história na criação de uma beleza lendária. Nosso portfólio de marcas reflete este espírito ao serem credenciadas profissionalmente e, muitas delas, criadas pelo próprio fundador. A fusão de ciência, tecnologia e arte gera produtos de alto desempenho, diferenciados por tecnologias patenteadas.  

Artistas profissionais da indústria de cabelo e unhas, assim como consumidores amantes da beleza, estão no centro de tudo o que fazemos. Em apenas quatro anos, transformamos todo o nosso negócio e portfólio. Somos a marca número 1 em coloração profissional no mundo com Wella Professionals e a marca número 1 em esmaltes para salões no mundo com OPI.

Ao trabalhar com uma comunidade global conectada e diversificada, composta por mais de 5 mil funcionários, nos empenhamos em agir e impulsionar resultados por meio de um “sentimento de dono”, guiado pelos nossos valores, espírito empreendedor e responsabilidade de equipe. Compartilhamos um desejo comum em impactar positivamente as comunidades onde estamos presentes.  

Nossa ambição é sermos uma das melhores empresas de beleza do setor, com um legado duradouro para as próximas gerações. Sonhamos grande porque sabemos que nosso potencial é imbatível.

Para mais informações sobre a Wella Company, visite www.wellacompany.com e siga-nos no LinkedIn e Instagram.

Autora:

Marina Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio