Destaque-se como parte fundamental da equipe de Customer Success
A MaisControleERP, soluções em gestão para o setor da construção, está em busca de um Analista de Suporte para integrar sua equipe de Customer Success. Se você é formado ou está cursando Engenharia, Administração, Técnico em Edificações, Arquitetura ou áreas correlatas.
Os requisitos para esta vaga são:
- Formação ou cursando Engenharia, Administração, Técnico em Edificações, Arquitetura ou áreas correlatas.
- Capacidade de análise e visão estratégica.
- Desejável: conhecimento básico em metodologias CS e CX.
- Experiência em relacionamento B2B.
- Habilidade de negociação e relacionamento.
- Experiência em startups e/ou modelo SaaS.
- Experiência no mercado da construção.
Os benefícios que esta vaga oferece são:
- Remuneração Fixa + Remuneração Variável.
- Modelo de Trabalho Híbrido, proporcionando flexibilidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
- Plano de Saúde Unimed, garantindo cuidados com sua saúde e bem-estar.
- Ticket Alimentação, para você desfrutar de refeições balanceadas e saborosas.
- Cartão Benefício Gympass, incentivando um estilo de vida ativo e saudável.
- Apoio em cursos de capacitação, investindo em seu desenvolvimento profissional
Os interessados em se candidatar para a vaga devem enviar um e-mail para o endereço “carreiras@maiscontroleerp.com.br” com o título “Vaga – Analista de Suporte CS”
Autor:
Iury Mendonça