31.8 C
São Paulo
segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

Calçados Bibi lança primeira coleção Marvel e apresenta novidades doHomem-Aranha para o Natal

Marca reforça estratégia de crescimento com licenciamento no varejo infantil

Parobé (RS), novembro de 2025 – Reforçando a estratégia de ampliar o portfólio com personagens que fazem parte do dia a dia das crianças, a Calçados Bibi lança a primeira coleção de produtos Marvel: a cápsula inspirada no universo de Homem-Aranha. Criada especialmente para o público infantil, a linha une o imaginário heroico do personagem mais querido da Marvel às tecnologias que já são marca registrada da Bibi. A novidade chega em dezembro às mais de 130 lojas, ao e-commerce e ao app exclusivo da rede e promete ser um dos grandes destaques do Natal.

A nova linha da Bibi amplia o portfólio com produtos que combinam design lúdico, respeito ao desenvolvimento natural dos pezinhos e tecnologias exclusivas da marca. Entre os principais destaques estão: o tênis Space Wave Spider-Man, com luzes blindadas e cabedal em elastano para um calce superprático; o Fun Light Spider-Man, também com luzes em LED e uma estética mais minimalista; e a Hunter Spider-Man, uma chuteira pensada para o uso diário, leve, macia e com solado antiderrapante. Os acessórios também complementam a coleção, com bolsa temática, pulseira bate-enrola e pins colecionáveis, com versões inéditas com luz.

Além disso, o Homem-Aranha foi escolhido pela rede por sua relevância para o público infantil e multigeracional. Segundo dados de Google Trends, “tênis Homem-Aranha” figura entre as buscas mais realizadas do país dentro da categoria de personagens, com picos em períodos estratégicos como Natal e Volta às Aulas. Além disso, em 2026 será lançado nos cinemas o novo filme do herói, “Homem-Aranha: Um Novo Dia”, fator que posiciona o personagem como um dos maiores motores de demanda do entretenimento global.

A coleção inspirada no Homem-Aranha compõe ainda a ambientação de Natal nas lojas Bibi, reforçando a estratégia de transformar o calçado em um presenteável. “Essa nova coleção ampliará ainda mais nossa performance na temporada, consolidando o excelente momento que vivemos com as linhas de luz e com o resultado histórico no Dia das Crianças. Unir a força de um personagem tão relevante ao nosso compromisso com inovação e conforto reforça nossa estratégia de entregar valor real e uma experiência diferenciada para as famílias e as crianças”, conta Camila Kohlrausch, diretora de Marca e Varejo da Bibi.

Com mais essa linha, a Bibi avança em seu compromisso de oferecer produtos que conectam imaginação, tecnologia e bem-estar, fortalecendo o propósito da marca de fazer o bem para gerar boas lembranças, consolidando sua presença no mercado de calçados infantis com parcerias globais de alto valor agregado. Assim como nos demais calçados da marca, os produtos da Marvel são não tóxicos, oferecendo mais segurança aos pequenos, além de serem fisiológicos, permitindo o desenvolvimento saudável dos pezinhos em diferentes etapas, promovendo a sensação de andar descalço por meio da tecnologia da palmilha Fisioflex, da tecnologia BPLUS e de todo o cuidado em todas as fases do desenvolvimento infantil.

Sobre a Calçados Bibi
Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2,6 milhões de pares/peças ao ano. Presente em mais de 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico, Cultural e Social.

Sobre a Disney Consumer Products
A Disney Consumer Products (DCP) é a divisão de Disney Experiences que leva marcas e franquias queridas para o dia a dia de famílias e fãs através de produtos – de brinquedos a camisetas, aplicativos, livros, games e muito mais – e experiências que podem ser encontradas ao redor do mundo, incluindo a plataforma de e-commerce Disney Store, nos Parques da Disney, em varejistas locais e internacionais, além das lojas físicas da Disney globalmente. A área reúne equipes de excelência em produto, licenciamento e varejo, além de artistas, contadores de histórias e especialistas em tecnologia que inspiram a imaginação ao redor do mundo.

Autora:

Marcela Baptista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio