Ticketeira conecta fãs a experiências únicas em diversas regiões; entre os destaques estão Guns N’ Roses, Thiaguinho e muita brasilidade
São Paulo, outubro de 2025 – Para celebrar o mês da música, a Bilheteria Digital (BD), referência nacional em soluções para venda de ingressos, controle e gestão de eventos, preparou uma agenda repleta de shows e experiências musicais em diversas regiões do País, a fim de proporcionar vivências únicas e convidar o público a celebrar a arte, a cultura e o som que move o mundo.
Veja eventos que movimentam cada região do Brasil:
Na Bahia, o destaque é a Tardezinha, roda de samba comandada por Thiaguinho, que chega a Salvador no dia 25 de outubro, às 14h, na Arena Fonte Nova. Parte da Turnê 2025, o evento promete contagiar o público com o clima leve e de celebração da música.
No Ceará, uma das bandas mais amadas do país, o Biquíni, desembarca em Fortaleza, com sua turnê “A vida começa aos 40”. O show será sediado no Winn Beach Club, unindo nostalgia e grandes sucessos do grupo.
Já o Distrito Federal recebe um grande festival que celebra a música e a brasilidade: o Estilo Brasil. Durante esse mês, no SDC Ulysses Guimarães, o line-up conta com artistas renomados, como Fagner, Lô Borges, Beto Guedes, Martinho da Vila, entre outros.
No Rio de Janeiro, os fãs de pagode e músicas românticas podem aproveitar o show especial do Belo, em Itaguaí. O músico chega na cidade no dia 24 de outubro, com seus maiores sucessos que movimentam fãs pelo Brasil.
No Paraná, o rock toma conta de Curitiba com uma das maiores bandas do mundo: o Guns N’ Roses. No dia 28 de outubro, às 20h, o grupo se apresenta na Pedreira Paulo Leminski com um show eletrizante, repleto de clássicos que atravessaram gerações e somam mais de 2 bilhões de streamings nas plataformas digitais. A turnê segue para o Centro-Oeste, com o show no Mato Grosso, no dia 31 de outubro, às 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A banda de Slash, guitarrista icônico da banda, promete reunir milhares de fãs apaixonados pelo som inconfundível.
“Nosso propósito como empresa é tornar o acesso à cultura e ao entretenimento mais simples e prazeroso. Neste Mês da Música, seguimos conectando pessoas à emoção única de viver a música ao vivo e celebrar momentos que ficam para sempre”, ressalta Guilherme Feldman, CEO da Bilheteria Digital.
Sobre a Bilheteria Digital
Fundada em 2009, a Bilheteria Digital é uma das principais plataformas de venda de ingressos do país, e oferece soluções completas de acompanhamento de vendas e controle de acesso para produtores de eventos. A empresa já comercializou cerca de 40 milhões de ingressos em todo o Brasil e realiza, anualmente, mais de 7 mil atrações em diferentes segmentos. No portfólio, estão projetos de grande sucesso, como Tardezinha, Festival de Parintins, Olinda Beer e Capital Moto Week, além da expansão contínua no setor esportivo com eventos como os jogos da seleção brasileira. O diferencial da Bilheteria Digital está na combinação entre tecnologia, personalização e eficiência, conectando fãs a experiências marcantes e garantindo aos produtores o suporte necessário para alcançar o sucesso.
Autora:
Giovanna Favero
