23.5 C
São Paulo
domingo, 25 de fevereiro de 2024

Rodrigo Cintra (Esquadrão da Moda /SBT) ministra curso em São Paulo

Evento acontece no Clube Homs e espera receber 900 cabeleireiros

Para comemorar seus 30 anos de carreira, o hairstylist Rodrigo Cintra, influencer de beleza e coapresentador do Esquadrão da Moda /SBT, está viajando o Brasil com o seu curso Contrastes na iluminação com Rodrigo Cintra. 

A próxima parada é em São Paulo (SP), em 27 de novembro. “Vou ensinar o passo a passo de tendências em iluminação, por meio de técnicas de mechas e luzes. Também trago informações do visagismo, sobre como escolher as cores e usar a análise de contraste pessoal”, afirma o especialista, que é embaixador da Olenka Cosméticos, empresa que desenvolve produtos de hair care. 

O expert, que soma cerca de 13 milhões de seguidores em suas redes sociais e toda semana está no ar, com o Esquadrão da Moda (SBT), ainda traz dicas de correção de cor e cuidados pós-coloração. “É uma experiência que permite aos participantes uma formação mais completa e aprofundada em colorimetria capilar”, comenta Rodrigo Cintra, que, por ano, capacita cerca de 15 mil profissionais. 

Talentoso, já produziu dois livros sobre cabelos (Cortes de Cabelos – Técnicas de Modelagem e Como seu Cabelo pode Transformar o seu Visual), fez diversas capas e editoriais das principais revistas femininas brasileiras. Sem contar os inúmeros prêmios, considerado um dos melhores cabeleireiros do país (eleito pela revista Cabelos & Cia, pelo Portal UOL e pela revista Quem Acontece).

Também já recebeu o prêmio Tesoura de Ouro quatro vezes seguidas, o prêmio iBest de melhor do Brasil na categoria Revelação Digital em Beleza (votos do júri popular e júri academia), e o prêmio Influenciadores Digitais, na categoria Cabelos.  

E não para por aí. Rodrigo Cintra ainda é um dos idealizadores do The Art Salon (R. Suzano, 116 – Jardim Paulista, São Paulo). “Chegou um momento em que pensei em ter meu próprio salão, e isso foi realizado em parceria com o Dougllas Dias, também cabeleireiro. O diferencial é que tenho uma visão de empresário e de especialista, recebemos a cliente no salão do mesmo jeito que, por exemplo, eu receberia uma pessoa em casa, com todo o conforto que ela merece”, conta Cintra que atende, em média, 25 clientes por dia – já chegou a receber 39. Clientes antigas podem aguardar dez a 12 dias para conseguir um horário. As novatas amargam até dois meses de espera.

Serviço
Tema: Contrastes na iluminação com Rodrigo Cintra
Data: 27 de novembro
Horário: 8h às 18h 

Abertura do credenciamento: 8h
Local: Clube Homs – Av. Paulista, 735
Mais informações em https://rodrigocintra.com/agenda-de-cursos/

Autoria:

Bella Comunica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio