Fabricante de alimentos congelados aposta em receita tradicional com mix de queijos, incluindo o Serra da Canastra, e investe na parceria com o trade
Destaque da linha de produtos da Faleiro, fabricante de alimentos congelados, o Pão de Queijo continua como um dos produtos mais vendidos da marca e amplia vendas, principalmente nas regiões sul e sudeste do país. O “segredo” do sucesso é justamente sua receita tradicional, fabricada com um mix de queijos e um toque especial exclusivo do queijo Serra da Canastra.
Em versão coquetel, tradicional, Big Lanche e Super Lanche, incluindo produto pré-assado, as linhas de Pão de Queijo Faleiro têm como principal característica a praticidade e o sabor caseiro, sem conservantes, aditivos e estabilizantes. “Respeitamos o sabor, aparência e textura das receitas originais”, explica Antônio Neto, presidente da Faleiro, acrescentando que o processo de fabricação diferenciada do produto também é um agregador. “Temos um rigoroso controle de qualidade e de processos produtivos, e isso faz a diferença em nossos produtos e no impacto junto aos nossos clientes, que sabem que podem contar com alimentos de qualidade em suas entregas ao consumidor final”, diz Neto.
Fundada em 1996, a Faleiro acumula mais de sete décadas de conhecimento e experiência em seu setor, com um departamento de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) altamente capacitado para criar produtos que atendam às necessidades dos consumidores.
Autora:
Janaina Pereira