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sexta-feira, 19 de julho de 2024

Líder em telefonia na nuvem traz ao mercado o novo Callbox que agrega mais liberdade, inovação e economia

L5 Networks traz novidades em seu consagrado Callbox, que agora oferece muito mais inovação e comodidade a clientes e seus usuários

Líder em serviços em nuvem, a L5 Networks chega à Futurecom 2023 mostrando que é possível inovar a inovação. Com quase 20 anos no mercado e clientes importantes como Localiza, PicPay, XP Investimentos, Burger King, União Química e muitos outros, a empresa que já revolucionou a telecomunicação brasileira ao oferecer serviços que melhoram a qualidade das informações nas empresas aliados à economia e segurança, agora apresenta ao setor, soluções como, juntar tudo em uma única plataforma, ou seja, além do que já fazia, agora com contact center completo com chat, voz, BOT, transcrição, fluxos de atendimento intuitivos, dashboards, B.I e muito mais.

Outra grande novidade é que os clientes do Google Workspace, a partir de agora, já podem usar o Google Voice com plano de chamadas da Fonata (operadora de telefonia STFC) empresa do Grupo L5, bem como ter todos os recursos do Contact Center do Callbox disponível. Vale lembrar que essa integração é exclusividade da L5 Networks. 

“Somos pioneiros e inovadores. Acreditar que é possível transformar as relações das empresas com suas equipes, fornecedores e clientes foi e sempre será o que nos move a trazer novidades ao mercado. Somos a primeira empresa na América Latina a integrar telefonia em nuvem com o Microsoft Teams e como já mencionado, agora os únicos a integrar com o Google Voice. Nossas soluções integradas a esses sistemas oferecem mais agilidade, muitas opções e uma visão gerencial mais completa, podendo analisar todos os times de trabalho, resultados, métricas e principalmente não perder nada. De uma ponta a outra deixamos a comunicação interna e externa das empresas mais alinhada, o que impacta em melhores resultados”, avalia Paulo Chabbouh, fundador e CEO da L5 Networks. 

O tema da Futurecom 2023 é “Connecting The Interactions – a era da interação de dados, pessoas e negócios conectados”, cenário ideal para que a L5 Networks apresente as novidades de sua plataforma no evento que fomenta o mercado da conectividade.

O novo Callbox é considerado a solução mais completa de UCaaS (comunicação unificada como serviço) para empresas e viabiliza, além de redução de custos, total interação entre as áreas, clientes e plataformas de terceiros.

Até então, as empresas já contavam com armazenamento de gravação de voz, integração com CRMs, chats e ligações. Agora, com uma interface muito mais amigável (sim é possível) e mais moderna, os recursos já fazem parte da solução,  como: o módulo de omnichannel com a integração de WhatsApp e demais redes sociais, agendamento de reuniões, chamadas por voz e vídeo na colaboração, medidor de qualidade de vida das equipes, pesquisa por palavra chave nas gravações de áudio, utilizando a transcrição e até mesmo um mordomo. 

“O recurso mordomo, não deixa mais o cliente aguardando na linha, pois o BOT assume o seu lugar na fila, liberando o mesmo para desligar a chamada, onde, ao chegar a sua vez, retorna automaticamente para ser atendido, trazendo à empresa uma enorme economia nas chamadas de 0800 e ao cliente, o conforto de não aguardar ao telefone. Essa inovação impacta diretamente na imagem corporativa das empresas, que passam a ser melhor avaliadas por seus usuários ao não precisarem ficar na linha aguardando por muito tempo”, avalia Chabbouh.

O módulo omnichannel é a grande aposta da L5 Networks e já tem conquistado inúmeros clientes com o seu uso simples e amigável. É possível configurar os fluxos de atendimento de forma gráfica, com interação de BOTs em minutos de forma muito intuitiva arrastando e soltando itens, bem como atender redes sociais, telefonia e CRM na mesma tela, evitando assim o tão problemático “alt+tab”. O usuário da plataforma conta também com um apoio de respostas rápidas que podem ser enviadas reduzindo o tempo de atendimento e erros de digitação. Também conta com campanhas de envio massivo de mensagens whatsapp e dashboards com todos os dados de interação do BOT, envios de mensagens, tempos, etc. 

O Callbox é adequado à LGPD, mantendo todas as gravações de conversas em áudios e arquivos criptografados, monitoramentos em tempo real das conversas de voz, chats com marca d´água contendo o nome do usuário que está monitorando, garantindo ainda mais a segurança, para que não haja vazamento de dados.

“Todos os novos benefícios do Callbox estão alinhados com o nosso propósito de ajudar as empresas a terem seus negócios em qualquer lugar. Acreditamos no Anywhere Office e nos últimos anos tivemos a comprovação de que quem investe em tecnologia, tem possibilidades de sair na frente para qualquer necessidade de adaptação. Oferecer ao mercado a oportunidade de ser descentralizado fisicamente, porém, totalmente unificado em gerenciamento e sistemas é o que fará os setores crescerem cada vez mais e é isso que vamos demonstrar em nossa participação na Futurecom 2023”, finaliza o CEO da L5 Networks.

Sobre a L5 Networks

A L5 Networks é uma empresa brasileira que investe no desenvolvimento de tecnologia. Em atividade desde 2005, a empresa entrega ao mercado soluções inovadoras que aliam alta tecnologia a redução de custos, como por exemplo, soluções em telefonia IP, PABX em nuvem, CRM, terceirização de TI e Private Cloud, dando suporte a empresas de qualquer porte e segmento. A empresa trabalha com todos portes de empresas e inclusive, com marcas como XP Investimentos, Copa Energia, Localiza, PicPay, entre outras. Mais informações no site: www.l5.com.br

Autor:

Marcos Lemes

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