Inaugurado como uma edição limitada no início de 2023, o novo sabor do suco Xandô volta às gôndolas e já pode ser encontrado nos PDVs novamente. Igualzinho o feito em casa, com a cremosidade e todos os benefícios da fruta, o suco chega à mesa do consumidor levando todo o frescor e muito sabor.
A Xandô, referência em leites tipo A e sucos 100% naturais, traz de volta ao mercado, atendendo às expectativas do público, mais uma opção nutritiva ao consumidor: o Suco de Goiaba. Com textura ultracremosa e sabor marcante, a bebida é feita 100% de fruta, sem conservantes, nem açúcares ou aditivos, igualzinho feito em casa.
“A goiaba é uma fruta tropical, bastante consumida e adorada pelo brasileiro, e uma boa opção para se refrescar nas altas temperaturas. A Xandô reforça sua naturalidade e frescor através do suco de Goiaba, que possui elevado valor nutricional e é uma das melhores fontes de vitamina C. Queremos continuar ajudando o consumidor na busca por uma vida mais equilibrada”, diz Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.
O Brasil é o terceiro maior produtor mundial de goiaba e a variedade vermelha é a mais conhecida. Além da alta concentração de vitamina C (6 a 7 vezes maior do que os frutos cítricos), a fruta é rica em fibras e vitaminas A e B6, favorecendo a imunidade e a saúde da pele.
O novo suco de Goiaba Xandô está disponível nas geladeiras dos mercados, em garrafas de 900ml. Além do rótulo, a embalagem transparente, com 30% de pet reciclado, ajudará o consumidor a encontrar o produto nas gôndolas pois permite a visualização do líquido. Para saber onde o produto já está disponível, basta acessar o site da marca (www.xando.com.br), e clicar em “onde encontrar” para ir para uma loja física ou “compre online” para finalizar a compra digitalmente.
Atualmente o consumidor já tem à disposição a qualidade Xandô nos sucos de laranja, uva, tangerina, maçã, Mix (abacaxi, laranja, cenoura e gengibre), limonada siciliana e Verde; além dos clássicos leites tipo A, cremes de leite fresco, toda a linha de queijos e as novas manteigas.
Sobre a Xandô
Há mais de 40 anos, a Xandô leva a fazenda para a sua mesa. Hoje a marca éreferência em leites tipo A e sucos 100%.
Em 1982, a Laticínios Xandô foi fundada dentro da Fazenda Colorado (F.C.), que é a maior produtora de leite do Brasil e foi pioneira na conquista das certificações de Biosseguridade | CERTBIOS, que garante a manutenção da saúde do rebanho e consequentemente a segurança alimentar ao consumidor; e Bem-Estar Animal | QIMA-WQS, que garante as 5 liberdades aos animais.
Em 1997, a marca expandiu sua atuação para sucos integrais, sem açúcar, conservantes e aditivos. A primeira fruta foi a laranja, vinda dos diversos pomares próprios da F.C., mas atualmente o portfólio conta com oito sabores.
Recentemente, a marca inaugurou sua presença nas categorias de queijos e manteigas, ambas com produtos diferenciados e muito nutritivos, mantendo o seu DNA original.
Acesse: https://www.xando.com.br/
Redes sociais: @xandobrasil
Autora:
Marcela Martinez