24.3 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Cone Sul marca presença no Digitalks Expo 2023 com conteúdo sobre Blockchain e o registro nas plataformas digitais

Dra. Vanessa Albuquerque, advogada e sócia da Cone Sul, abordará sobre o que diz a legislação a respeito da proteção de marcas nos meios digitais

A Cone Sul Marcas e Patentes, empresa com mais de 25 anos de atuação com registro de marcas, patentes e assessoria jurídica personalizada, tem presença confirmada no Digitalks Expo 2023, o principal evento sobre negócios no Universo Digital que acontece entre os dias 23 e 24 de agosto no São Paulo Expo. A advogada e sócia da empresa, Dra. Vanessa Albuquerque, trará explicações sobre Blockchain e o registro nas plataformas digitais. 

A palestra acontecerá no dia 23 de agosto, às 15h55, no auditório de AnaMid. O tema “Blockchain: registro nas plataformas digitais”, visa destacar o avanço da tecnologia e sua capacidade de facilitar a conexão entre os usuários, tornando mais acessível a identificação da autoria de projetos e criações no ambiente digital. No entanto, nem todas essas criações podem ser exclusivamente protegidas através da tecnologia Blockchain. A Dra. Vanessa Albuquerque abordará as nuances da legislação relacionada ao uso da Blockchain na esfera da Propriedade Intelectual e fornecerá orientações sobre as melhores abordagens para proteger marcas e criações de maneira eficaz.

“A Blockchain é de grande valia e precisamos aproveitar os avanços tecnológicos. No entanto, se faz necessário a análise minuciosa quanto o que pode ou não ser protegido por meio desta, preservando a segurança do negócio”, ressalta a advogada.

Este ano, o Digitalks Expo fez uma parceria com a Growth Conference – evento direcionado a líderes executivos, gestores de mídia e grandes equipes, agências e consultores no setor de Marketing e Vendas – para trazer ainda mais repertório e conhecimento aos congressistas. A expectativa é reunir mais de nove mil executivos e líderes nos dois dias para 16 trilhas de conteúdos, 120 expositores e mais de 300 palestrantes, discutindo conteúdos sobre negócios, marketing e vendas.

A Cone Sul Marcas e Patentes, atua há mais de 25 anos no mercado e tem como objetivo proteger grandes ideias e ajudar a blindar marcas contra riscos inerentes a cada negócio. Sua presença no evento evidenciará a importância de entender as atualizações tecnológicas nos meios digitais e como proteger suas criações de forma precisa e eficiente.

Serviço

Cone Sul Marcas e Patentes na Digitalks Expo 2023

Quando: 23 e 24 de agosto

Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Palestra: Blockchain: registro nas plataformas digitais dia 23 de agosto às 15h55 

Programação: https://digitalks.com.br/expo/agenda/ 

Sobre a Cone Sul Registro de Marcas e Patentes

A Cone Sul Marcas e Patentes tem mais de 25 anos no mercado. Fundada pela Dra. Maria Isabel Montañés tendo hoje como sócia a Dra. Vanessa Albuquerque, que possui também como braço jurídico a Montañés Albuquerque Advogados, ambas criadas para oferecer uma assessoria além do óbvio, protegendo grandes ideias e ajudando a blindar sua marca.

Para mais informações: https://www.conesul.com.br 

Sobre a Dra. Vanessa Albuquerque

Advogada, conciliadora nomeada do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Pós-Graduada em Direito e Processo do Trabalho. Associada ao IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito da Família). Gestão de atendimento ao cliente. Sócia e Diretora de Novos Negócios da Cone Sul. Avaliação de procedimentos internos e administrativos e jurídicos perante o INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Gestora de marcas e agente de propriedade industrial. Diretora de Sustentabilidade e Empreendedorismo Feminino no projeto “Digital por Elas” da AnaMid (Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital).

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/vanessa-albuquerque-1656b728/ 

Autora:

Keise Tiffany

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio