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quarta-feira, 20 de novembro de 2024

Live Commerce: StreamShop lança plano acessível para pequenas e médias empresas 

Depois de consolidar o formato de Liveshop no Brasil, startup anuncia o lançamentos que devem dinamizar varejo e e-commerce

São Paulo, março de 2023 – A StreamShop, startup pioneira em vendas por vídeo no país, com soluções personalizadas para diferentes modelos de negócios, fez sua estreia no festival South by Southwest (SXSW) em Austin, no Texas (EUA). A empresa aproveitou a data para anunciar diversos lançamentos ainda inéditos no mercado mundial. 

Tradicional por ser conhecido como um festival “4 em 1”, o SXSW reúne interatividade, música e cinema em um só lugar, sendo ideal para discutir o que há de mais novo em tecnologia, como será o caso da StreamShop, empresa brasileira com cases de sucesso no livecommerce de marcas como Inter, Natura, Dengo e outros. Agora é a vez da startup apresentar soluções escaláveis, com a primeira solução de livecommerce acessível, num modelo que pode chegar até R$ 1 mil para adesão. “Uma solução ideal para pequenas e médias empresas que querem experimentar ou implantar a venda por vídeo no seu e-commerce”, conta Marcio Machado, CEO da startup. 

“Adventos como o Chat GPT nos últimos meses, fazem com que possamos observar cada vez mais a automatização e robotização nas relações, por outro lado, acreditamos que a nossa missão na StreamShop seja a humanização da relação entre marcas e consumidores no ambiente digital. O consumidor moderno quer um atendimento cada vez mais personalizado e a experiência atual nos e-commerces está distante e impessoal”, completa o executivo.  

A partir de soluções que são apresentadas no evento, as marcas já podem atender seus clientes em diversos formatos inéditos, desde filas de espera com atendimento humano até vendas personalizadas com um vendedor real do outro lado da chamada de vídeo. “Nossos modelos chegam para aproximar essa relação, praticando efetivamente o conceito de ‘customer first’, que significa atender a necessidade do cliente colocando-o em primeiro lugar, entregando dados e conversão em tempo real. Agora vai ser possível até pechinchar por um desconto via internet”, brinca Márcio, ao citar sobre a democratização do produto.

Autor:

Adriano Silva

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