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domingo, 28 de julho de 2024

Consultoria de TI lança nova solução em evento de tecnologia em São Paulo

Em evento organizado pela ServiceNow, Aoop Cloud Solutions apresenta a atualização do ServiceNow UTAH, além da solução xVision

Principal solução para acelerar a implementação de serviços digitais nas empresas, a Aoop Cloud Solutions estará na 17ª edição do SNUG (Servicenow Users Group) para apresentar ao mercado a mais nova atualização do ServiceNow, a UTAH. Presente nas últimas seis edições, a companhia, desta vez, será uma das patrocinadoras do evento e também aproveitará a oportunidade para apresentar cases de sucesso. O encontro está marcado para o dia 8 de março, em São Paulo.

De acordo com Luiz Cesar Baptistella, CEO e fundador da Aoop, o SNUG é uma ótima oportunidade para quem deseja se aprofundar ou conhecer mais sobre a plataforma. “O objetivo da convenção é conhecer bons frutos de quem já se utilizou das funcionalidades da ferramenta, além de promover a troca de experiências e de boas práticas dos profissionais que a utilizam”, avalia.

Com lançamento previsto para o dia 22, a nova versão do ServiceNow será uma das principais atrações do evento. Acompanhada de uma série de melhorias aos produtos, aplicativos e recursos da plataforma, a atualização UTAH tem como principais novidades: o FSO, o novo serviço inteligente para investigação de fraudes, a nova integração com Kafka para acelerar o tratamento de dados em tempo real (Stream de dados), a melhoria dos standards GRI para o mais recente, além dos novos padrões de discovery disponíveis para o ambiente Amazon/AWS e a inovação mobile, que torna possível a leitura de códigos de barras e assinaturas pelo aplicativo móvel.

Todas essas melhorias e novas funcionalidades serão exploradas e destacadas pelos profissionais da consultoria, que estarão presencialmente durante o encontro. Além disso, a empresa também utilizará o seu espaço para apresentar a sua recém lançada solução xVision, que gera insights e recomendações para elevar o nível de experiência tradicional de seus clientes.

Autor:

Renato Cardeal de Oliveira 

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