Funcionalidade já está ativa na plataforma e vai ajudar os usuários encontrarem as melhores instituições financeiras e as melhores taxas do mercado
São Paulo, outubro de 2022 – O MaisMei, plataforma que auxilia o microempreendedor individual na resolução de burocracias do negócio, lança o programa de empréstimos para pequenos empreendedores através de um hub de parceiros terceirizados. O serviço reúne esses parceiros e mostra o empréstimo que mais faça sentido para o empresário, de acordo com a saúde financeira do negócio. Com apenas poucos cliques, o usuário consegue ter um panorama diversificado e sem interferências publicitárias.
Segundo Mateus Vicente, cofundador e CEO do MaisMei, o objetivo do programa é dar empoderamento, autonomia e poder de decisão para o microempreendedor na hora de investir no seu negócio. “Trata-se de uma solução que os microempreendedores sempre reclamam por não conseguir com facilidade. Ele chega para ajudar a vida financeira do MEI durante toda sua jornada do seu negócio”, contou.
Ao invés de fazer várias consultas em múltiplas financeiras diferentes, os usuários do MaisMei realizam a simulação através do aplicativo obtendo acesso a todas as propostas de empréstimos disponíveis para ele em uma única tela, sem precisar fazer várias consultas diferentes.
O MaisMei tem parceiros para todas as necessidades de empréstimos, entre eles: Creditas, Simplic, Super Sim, Bom pra Crédito, Sim Empréstimos, Jeitto e Finanzero. Cada empresa oferece uma especialidade, como empréstimos mais baixos, porém com alta taxa de aprovação, mas também tem parceiros que oferecem empréstimos maiores, de até 150 mil, de acordo com o perfil financeiro do usuário, além da modalidade de empréstimo com garantia de veículo.
Sobre MaisMei
Fundado em 2020, o MaisMei é uma plataforma que auxilia o Microempreendedor Individual na resolução de burocracias do negócio, como abertura do MEI, pagamento da Guia DAS, Declaração Anual de Faturamento, cartão CNPJ, entre outros. Além disso, oferece diversos serviços em parceria com instituições financeiras. Com dois anos de operação, o MaisMei já alcançou a marca de 1 milhão de usuários.
Autor:
Lucas Ardigó