22.8 C
São Paulo
segunda-feira, 22 de julho de 2024

13ª Edição da feijoada da Negra Jhô conta com Banda Didá e o Pretinho
Evento acontece dia 25 de setembro e conta com bailarinos dos blocos afros da Bahia

Saudando a ancestralidadeNegra Jhô desfila nas ruas do Pelourinho com a sua “Corte” repleta de bailarinos dos blocos afros da Bahia, sob o comando das batidas da banda feminina Didá no próximo dia 25 de setembro. O cortejo abre a 13ª Edição da Feijoada da Negra Jhô que acontece no Largo Tereza Batista – Pelourinho.

Batizada de Feijhôada o evento é um festival cultural, com direito à dança, desfile de estética afro e apresentações músico-culturais. Este ano a Didá, banda musical de percussão exclusivamente feminina dará o comando com o Pretinho.

Ao som do samba reggae, no seu evento Negra Jhô valoriza a beleza negra. Cabeleireira especializada em cabelos afro, referência no Brasil inteiro, a anfitriã garante que alegria não faltará no seu evento.

A “Feijoada da Negra Jhô” começará pontualmente às 13h e tem a finalidade de misturar ritmos e celebrar a diversidade e a cultura da Bahia. Como todos os anos, Jhô vai sair de seu salão com um cortejo repleto de bailarinos vestidos de orixás, saudando as ruas do Pelô, sob o comando das batidas da banda Didá

Agenda
O que: FeiJhôada da Negra Jhô
Atrações: O pretinho e Banda Didá
Onde: Largo Tereza Batista – Pelourinho
Quando :25 de setembro, domingo, às 13h
Valor da camisa :R$ 100 (Individual)
Vendas: Salão da Negra Jhô – Rua Frei Vicente, n°04, Pelourinho
Informações: (71) 98838 83 56

Foto Divulgação

Autora:

Magaly Matos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio