Jornal Tribuna

Michele Bouvier Sollack reúne personalidades no lançamento de “Rica de Propósito”, em São Paulo

Por edicao·
Michele Bouvier Sollack reúne personalidades no lançamento de “Rica de Propósito”, em São Paulo

Na noite da última quarta-feira, 17 de setembro, a Livraria Travessa do Shopping Iguatemi foi palco de um evento marcante: o aguardado lançamento do livro “Rica de Propósito”, obra de estreia da escritora, empresária e mentora Michele Bouvier Sollack, publicado pela Literare Books International.

Após o sucesso do lançamento no Rio de Janeiro, foi a vez da capital paulista receber autoridades empresariais, personalidades influentes e representantes da alta sociedade para celebrar a chegada da obra que já vem despertando grande interesse no universo do empreendedorismo feminino.

Durante a sessão de autógrafos, Michele discursou para os convidados e apresentou a proposta central do livro: unir autoconhecimento, inteligência emocional e produtividade assertiva como pilares para que mulheres conquistem autonomia financeira de forma sustentável.

Fundadora do grupo C7 Educação e Saúde, Michele é referência em liderança feminina e já impactou a vida de centenas de empreendedoras com sua metodologia. No livro, ela compartilha reflexões práticas e acessíveis sobre como transformar propósito em lucro real, sem abrir mão da essência pessoal e profissional.

O livro ‘Rica de Propósito’ tem transformado vidas e já entrou para a lista dos mais vendidos logo na primeira semana. Estou muito orgulhosa desse processo e desse sucesso, porque é exatamente para isso que estamos aqui: ajudar pessoas a transformarem sua realidade por meio do autoconhecimento, conquistando saúde financeira e equilíbrio para viver com plenitude e alegria. Acredito que cada mulher traz dentro de si as ferramentas para prosperar, e este livro é o início dessa jornada”, destacou Michele.

Com o subtítulo “Como impulsionar lucros reais por meio da produtividade assertiva e da inteligência emocional”, a obra dialoga com a realidade do mercado. Segundo dados da Serasa Experian (2025), 46% das mulheres empreendem em busca de flexibilidade, 40% pela independência financeira e 24% como fonte de renda complementar, cenário em que o livro surge como guia relevante e oportuno.

O evento reuniu nomes de destaque como o jogador de futebol Wellington Martins e família; o advogado Lissandro Florêncio e esposa; a relações públicas Fernanda Barbosa; Liliana Gonçalves, sócia da agência Joy; a decoradora Bárbara Marques; a empresária Bárbara Pink e o esposo Erick Pello; a advogada Janaína Troya; a empresária Adeilma Andrade; o executivo José Carlos Barbosa (área náutica); o ator David Calado; o empresário Sérgio Pinho da Silva (construção e engenharia); e Renata Emery com o esposo Paulo Vivacqua.

Com casa cheia, o lançamento em São Paulo confirmou o prestígio e a relevância do projeto de Michele Bouvier Sollack, consolidando “Rica de Propósito” como leitura essencial para mulheres que buscam aliar propósito, independência e prosperidade.

Autora:

Débora Luz

Comentários

Deixe um comentário