O Grupo Raymundo da Fonte anuncia para setembro a nova campanha publicitária do sabonete EVEN, que chega ao mercado com redesign moderno das embalagens, além de nova formulação com mais hidratação e perfumação marcante. A novidade reforça o compromisso da marca com o bem-estar e o autocuidado acessível, presente no dia a dia dos brasileiros.
Com um portfólio que também inclui cremes e géis dentais, antissépticos bucais e escovas dentais, a Even é uma das marcas de higiene pessoal do grupo, reconhecida por unir qualidade e acessibilidade em seus produtos. A linha de sabonetes é composta por 12 produtos, reconhecidos como líderes de vendas na categoria nas regiões Norte e Nordeste, com destaque para as fragrâncias preferidas: Algas Marinhas, Lavanda, Aloe Vera e Menta e Erva Doce e Alecrim.
A campanha de lançamento terá forte presença em mídia externa e rádio nas principais capitais, incluindo Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Maceió e Belém. Entre os formatos de veiculação estão: backbus, painéis de LED, relógios digitais, estações de bicicletas, metrô, carrinhos de supermercado, mídia mall, rádios regionais e abrigos de ônibus.
“Estamos trazendo uma nova performance para a marca EVEN, que passa a oferecer ao consumidor um sabonete ainda mais completo: com hidratação, perfumação e uma apresentação mais moderna, sem renunciar à acessibilidade. Queremos reforçar o posicionamento de cuidado e proximidade com as pessoas”, destaca Renata Carvalho, Gerente de Marketing, Trade e Inteligência de Mercado do Grupo Raymundo da Fonte.
A nova linha de sabonetes EVEN já começa a ser distribuída próximo mês e contará com ativações que aproximam ainda mais a marca do consumidor, valorizando a experiência de uso e a presença nos momentos do dia a dia.