Empresa estará pelo terceiro ano consecutivo no evento que marca a presença dos principais players do mercado de FIDCs
A Cartos, SCD (Sociedade de Crédito Direto) e Instituição Financeira, participa mais uma vez do Encontro Nacional ANFIDC, evento anual promovido pela Associação Nacional dos Participantes em Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios Multicedentes e Multissacados (ANFIDC). Em 2025, a companhia marca presença como patrocinadora prata pelo terceiro ano consecutivo, reforçando sua proximidade com o mercado de capitais e, em especial, com os Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs).
Este encontro acontecerá em São Paulo, no dia 23 de outubro, no Hotel Unique a partir das 13h.
Com um stand dedicado, a Cartos apresentará aos participantes suas soluções de Credit as a Service (CaaS), Soluções de Pagamentos Instantâneos e Banking as a Service (BaaS), fortalecendo relacionamentos e trocando experiências com os principais players do setor.
O evento, reconhecido por reunir especialistas e lideranças do mercado financeiro, terá uma programação de palestras de destaque. Entre os convidados confirmados estão Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central (1997–1999), que participará de um painel sobre o Cenário Econômico do Brasilmediado pela jornalista Christiane Pelajo, e Paulo Guedes, Ministro da Economia entre 2019 e 2022.
A participação no Encontro ANFIDC 2025 reforça o compromisso da Cartos em contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento do mercado de capitais brasileiro.
Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos através do site do evento:
Sobre a Cartos
A Cartos é uma empresa especializada em Credit as a Service (CaaS), Soluções de Pagamentos Instantâneos e Banking as a Service (BaaS). Tem como objetivo principal de suas operações a democratização e a ampliação do acesso ao crédito, atendendo com excelência em cada processo.
Apresenta também seu foco em tecnologia e inovação e tem uma equipe especializada que trabalha para oferecer as melhores soluções tecnológicas, além de sócios que apresentam uma vasta experiência no mercado financeiro.
Conquistou grandes avanços, e em 2019, recebeu autorização do Banco Central para atuar como uma Sociedade de Crédito Direto (SCD), sendo a instituição financeira 324 do sistema de pagamento brasileiro.