Influenciadora desfilou no carro abre-alas da escola de samba.
Na última sexta-feira (28), a primeira noite de desfiles do Grupo Especial das escolas de samba de São Paulo agitou o Anhembi. A sexta escola a cruzar a avenida foi a Rosas de Ouro, trazendo um espetáculo vibrante e emocionante. Entre os destaques do desfile, a influenciadora digital Alisha brilhou no carro abre-alas com um look deslumbrante. Foi a sua estreia no sambódromo do Anhembi, e a experiência não poderia ter sido mais especial.
Nesta terça-feira (04), a Rosas de Ouro se consagrou campeã do Grupo Especial de São Paulo, com um enredo grandioso que celebrou a trajetória e a evolução dos jogos ao longo da história.
O enredo vencedor deste ano, “Rosas de Ouro em uma Grande Jogada”, contou a história da arte de jogar e sua importância dentro da sociedade. O enredo mostrou que desde dos tempos mais antigos da humanidade, os jogos refletem valores, habilidades, costumes de culturas e épocas. E com o passar dos séculos, dos anos, eles foram evoluindo, se diversificando, com avanços tecnológicos, sociais e culturais, porém sem perder a sua essência.
“É uma energia incrível e contagiante! Quando a bateria começa a tocar, seu corpo entra em um mix de emoções e adrenalina que te leva automaticamente ao ritmo do samba.”, compartilhou Alisha.
Foto: Divulgação.
Antes de entrar na avenida, Alisha conversou conosco sobre sua participação inédita no Carnaval paulistano:
“Ter a oportunidade de viver esse Carnaval não apenas como espectadora, mas fazendo parte dele, é uma experiência surreal que ficará para sempre na minha memória. Desde o início, todos da Rosas de Ouro me receberam de braços abertos. Fiz aulas de samba para aprimorar minha performance e estamos apostando todas as nossas fichas nessa Grande Jogada rumo à vitória.”, revelou a influenciadora.
Alisha é influenciadora digital, terapeuta corporal tântrica, é especialista em autoconhecimento corporal e bem-estar sexual. Seu trabalho envolve palestras, workshops e cursos voltados para promover autoestima e confiança. Com mais de 500 mil inscritos no YouTube no “Canal da Alisha”, ela usa as redes sociais para mostrar como o prazer pode ter um efeito terapêutico, transformando vidas em diferentes áreas, como desenvolvimento pessoal e carreira. Alisha já participou também do reality show “Se Sobreviver Case”, exibido pelo Globoplay.
Autora:
Nataly Pereira