29.8 C
São Paulo
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

Pod das Sócias estreia com gravações exclusivas:

novo ciclo para marcas e empreendedoras do Tocantins

O Tocantins acaba de ganhar um projeto inovador que prevê transformar o posicionamento digital de marcas e negócios. Na última segunda-feira, dia 24/02, foram gravados os primeiros conteúdos do Pod das Sócias, uma iniciativa exclusiva da Vitrine das Sócias, cujo planejamento estratégico é o fortalecimento de marca e produção de conteúdo digital.

Por trás dessa ideia está a advogada Melissa Telles Barufi, empreendedora destacada no meio jurídico no Rio Grande do Sul, sua terra natal. Com um olhar apurado para a inovação e o impacto social, Melissa sempre esteve à frente de grandes projetos e iniciativas no cuidado com os mais desassistidos. Criadora do Instituto Proteger, referência na luta pela proteção de crianças e adolescentes, é uma profissional atuante na OAB/RS, onde ela iniciou sua trajetória institucional na Comissão da Jovem Advocacia, chegando ao Conselho da Seccional.

Agora, no Estado do Tocantins, para onde se mudou, Melissa traz sua experiência, visão estratégica e capacidade de conectar diferentes áreas do conhecimento para gerar impacto real. No Tocantins, inclusive, ela já se destaca na área do Direito Eleitoral, por meio de uma abordagem inovadora que integra Direito de Família, fortalecimento social e políticas públicas.

“Eu não ando só”, afirma Melissa, que conta com um grupo de especialistas com o objetivo de propiciar melhor engajamento e posicionamento de marcas no mercado.

As primeiras gravações do Pod das Sócias foram abordadas as seguintes áreas:  moda, design, beleza, finanças e um Carnaval recheado de insights. “A estreia do Pod trouxe uma interdisciplinaridade de talentos, unindo especialistas de diferentes áreas para debater temas essenciais ao crescimento de negócios”, destacoiu Melissa, informando que os bastidores das gravações foram revelados nos Stories do perfil do Instagram @poddassocias.

Para marcar esta largada “com leveza e irreverência”, como descreve Melissa, o primeiro episódio contou com três grandes referências de moda e beleza no Tocantins, que compartilharam tendências e dicas para um Carnaval “estiloso e autêntico”. De acordo com ela, elegância, alegria e sofisticação foram as tônicas da conversa que será revelada ao público nos próximos dias, com recortes exclusivos, “cheios de insights e inspirações”.

Ao lado de Melissa está um “time de peso” composto por especialistas que elevam o padrão dessa iniciativa para o crescimento das marcas que fazem parte do Pod:

 Elenilda Almeida – Consultora de moda, referência no Tocantins.

 Mariana Lopes – Contadora e CEO da Suprema Contabilidade.

 Eliane Marques – Designer de interiores, com olhar inovador para identidade visual de espaços.

 Mari Regina – Especialista em estética e bem-estar.

Alice Borges Leal, a Trancista – Profissional que viralizou no Brasil inteiro com seu talento e criatividade na área da beleza.

“E essa rede só cresce! Cada vez mais empreendedores e empresárias estão apostando nessa iniciativa, agregando valor e se posicionando com autoridade no mercado digital”, destacou Melissa. E completou: “É muito mais do que um podcast, é uma estratégia para fortalecer marcas”.

O Pod das Sócias surge como uma ferramenta poderosa para marcas que desejam crescer e consolidar sua presença digital. Por meio do planejamento estratégico de conteúdo, da gravação profissional e de um formato exclusivo de distribuição, o projeto oferece a possibilidade de ampliação adicional e autoridade no ambiente digital.

Os primeiros resultados já demonstram a força da iniciativa: as marcas participantes registraram crescimento expressivo nas redes sociais, elevando suas visualizações e atraindo coleções de novos seguidores de forma orgânica.

“Este projeto, pensado para negócios e para a criação de oportunidades, é inovador no Tocantins. Agora, cabe a você acompanhar de perto essa transformação”, concluiu Melissa.

 Siga o Instagram @poddassocias e aposte nesse movimento que vai mudar a forma como marcas se posicionam e crescem.

Terezinha Tarcitano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio