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domingo, 23 de fevereiro de 2025

Fernanda Souza muda visual com Koleston e mostra como o processo de colorir os cabelos pode ser prático com a marca.

A transformação marca nova fase para atriz e apresentadora, que busca mais praticidade e autonomia em sua rotina de beleza, e faz parte da campanha “Koleston, com você do início ao fim”

A atriz e apresentadora do programa da Netflix, Ilhados com a Sogra, Fernanda Souza surpreendeu a todos com uma mudança no visual com Koleston. Deixando para trás os fios ruivos que a acompanharam por quatro anos, Fernanda agora exibe um loiro escuro acobreado radiante, conquistado com uma mistura da nuance 674 (Louro Escuro Acobreado) com um toque de 537 (Marrom Sedução) de Koleston. A transformação faz parte da campanha Koleston, com você do início ao fim e incentiva mulheres a abraçarem a praticidade e a autonomia da coloração em casa.
 

“Ultimamente, eu estava buscando praticidade e a autonomia no meu visual”, conta Fernanda. Inspirada pela mãe, que sempre coloriu os cabelos em casa, a atriz decidiu experimentar a colocarão caseira e se surpreendeu. “A possibilidade de mudar a cor do meu cabelo quando e onde eu quiser é incrível”, completa.
 

A escolha pela nuance perfeita foi um processo cuidadoso. Desejando um tom mais próximo à sua raiz, Fernanda buscava um castanho quente que mantivesse a luminosidade dos fios. “Queria escurecer, mas continuar com a sensação de calor que o ruivo proporciona. O loiro escuro acobreado entregou exatamente o que eu buscava, um marrom quente que harmoniza com meu tom de pele e a cor dos meus olhos”, explica.

Fernanda Souza antes e depois com Koleston. Foto: Divulgação

A experiência com Koleston superou as expectativas da atriz. Além da cor perfeita, Fernanda se surpreendeu com a maciez e a hidratação dos fios após a coloração. “Meu cabelo não sentiu o processo. O tratamento que vem junto com a coloração, o passo 3, é incrível, deixou meu cabelo super hidratado”, conta entusiasmada.
 

Fernanda também destaca a simplicidade do processo. “A própria embalagem tem todas as instruções em um card, passo a passo. É muito simples de fazer! Eu acho que ficamos um pouco mais receosas na hora de aplicar e isso é supernormal. Mas dá para confiar no processo e saber que o resultado vai ficar lindo”. Se não quiser seguir o processo sozinha, a atriz recomenda um momento com as amigas. “Cada uma escolhe sua cor e uma vai pintando o cabelo da outra. Isso pode ser divertidíssimo, né? O tempo de pausa para a coloração agir, a gente aproveita e troca uma ideia. Depois vai cada uma na pia ou no chuveiro para poder tirar o produto e todo mundo seca o cabelo junto para finalizar”, sugere.
 

Para as mulheres que ainda hesitam em colorir os cabelos em casa, Fernanda deixa um recado: “Confia no processo! Milhões de mulheres fazem isso diariamente. Inspire-se, assista tutoriais, peça ajuda a uma amiga. A praticidade e a autonomia valem a pena!”.
 

“Ficamos muito felizes de ter a Fernanda Souza na campanha Koleston, com você do início ao fim“, comenta Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil. “O objetivo é mostrar que a marca é a parceira ideal para as mulheres que, assim como Fernanda, desejam se transformar em cada fase da vida, proporcionando um processo prático e uma experiência completa de cuidado e beleza, transformando a pia do seu banheiro em salão”.
 

Sobre Koleston 

Koleston mantém a intensidade da cor dos cabelos por até dez semanas e oferece cobertura perfeita dos brancos. Com tecnologia avançada, combate danos aos cabelos, hidrata tão intensamente quanto colore. Sua fórmula foi desenvolvida para realçar os 7 sinais de um cabelo saudável: cor vibrante, luminoso, macio, sedoso, forte, hidratado e fácil de pentear. O tratamento restaurador pós-coloração de Koleston conta com a tecnologia Plex, composta por ácido málico, garantindo ainda mais tratamento aos fios, a partir de um reparo tanto por fora quanto por dentro. 

Sobre a Wella Company

A Wella Company é líder global no setor de beleza, com um portfólio inovador de marcas icônicas de cabelo, unhas e tecnologia de beleza para profissionais da indústria e consumidores, incluindo Wella Professionals, OPI, ghd, Briogeo, Nioxin, Sebastian Professional e Clairol, entre outras.

Nossa visão inspiradora é permitir que as pessoas se enxerguem, se sintam e sejam autênticas, construída em mais de 140 anos de história na criação de uma beleza lendária. Nosso portfólio de marcas reflete este espírito ao serem credenciadas profissionalmente e, muitas delas, criadas pelo próprio fundador. A fusão de ciência, tecnologia e arte gera produtos de alto desempenho, diferenciados por tecnologias patenteadas. 

Artistas profissionais da indústria de cabelo e unhas, assim como consumidores amantes da beleza, estão no centro de tudo o que fazemos. Em apenas quatro anos, transformamos todo o nosso negócio e portfólio. Somos a marca número 1 em coloração profissional no mundo com Wella Professionals e a marca número 1 em esmaltes para salões no mundo com OPI.

Ao trabalhar com uma comunidade global conectada e diversificada, composta por mais de 5 mil funcionários, nos empenhamos em agir e impulsionar resultados por meio de um “sentimento de dono”, guiado pelos nossos valores, espírito empreendedor e responsabilidade de equipe. Compartilhamos um desejo comum em impactar positivamente as comunidades onde estamos presentes. 

Nossa ambição é sermos uma das melhores empresas de beleza do setor, com um legado duradouro para as próximas gerações. Sonhamos grande porque sabemos que nosso potencial é imbatível.

Para mais informações sobre a Wella Company, visite o site e siga-nos no LinkedIn e Instagram.

Autora:

Gabriela Tugumia

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