Sugar Brazil, a gigante mariliense 

0
313

A Sugar Brazil empresa com sede em Marília oferece soluções inteligentes abrangerem importação, exportação, serviços logísticos, transporte marítimo e aéreo, armazenagem, distribuição e comercialização de alimentos para consumo humano e animal, além de etanol, álcool e outros produtos. 

A Sugar Brazil é líder de mercado com mais de 1.000 colaboradores presente em mais de 20 países. Gerando divisas para o Brasil e impostos para o município.

Seguindo a tradição empreendedora da cidade onde nasceram gigantes como o Banco Bradesco, a empresa área TAM (hoje LATAM). A Sugar Brasil foi fundada em Marília seguindo essa tradição de empreendedorismo e já conta com 25 anos de experiência no agronegócio. 

Publicidade

Com expertise na exportação e importação de açúcar, etanol, álcool e soja. Líder em qualidade e inovação, impulsionando o comércio global e posicionando o Marília como referência Mundial.

Criado em lar cristão no bairro Palmital, zona norte de Marília, João Pinheiro começou a trabalhar na adolescência para ajudar nas despesas de casa. Estudou escolas públicas, como a EMEI Ciranda-Cirandinha localizada no Núcleo Habitacional Castelo Branco e a E.E. Prof. Antonio Reginato, carinhosamente conhecida como Reginatinho, no bairro Palmital. Dessa época João traz na memoria as amizades, as brincadeiras e a lembrança da profª Carmen da 1ª serie, que marcou positivamente a vida de tantos jovens.  Ao completar o ensino médio João chegou a uma das instituições mais respeitáveis e conhecidas de Marília, a UNIMAR, onde cursou administração de empresas. 

Começou sua atividade comercial com consultorias para usina de açúcar e alto em diversos estados do país. No campo religioso, foi voluntário no Ministério de louvor da igreja presbiteriana de Marília, especialmente como músico, além de participar de ações de integração na comunidade. 

Cidadão mariliense, João Pinheiro vê a cidade com elevado potencial de desenvolvimento e oportunidades. “Uma população ordeira e trabalhadora, com comércio e indústrias fortes. O que falta para Marília uma gestão pública eficiente comprometida com a melhoria da qualidade de vida da comunidade e programas para geração de empregos”, disse o empresário.

Na foto: O empresário João Pinheiro e sua esposa Victoria Casadei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui