Marca referência em vendas de joias on-line anuncia treinamentos exclusivos para auxiliar 15 pequenas empresárias do setor na escalada de seus negócios
A Céu de Prata, empresa paulistana com foco em vendas de joias on-line, que conquistou mais de 400 mil clientes em todo o Brasil, começou 2024 investindo em qualificação para impulsionar novos empreendimentos. A CEO Yara Machado estará à frente das mentorias e, até o final do ano, pretende auxiliar 15 participantes. O objetivo é compartilhar conhecimento para elaboração de planejamentos específicos voltados aos canais de vendas nos e-commerces. Além disso, a empresária vai abordar estratégias em massa e direcionadas, a fim de proporcionar insights valiosos.
As inscrições para o treinamento serão divulgadas nas redes sociais da executiva e da empresa. A mentoria incluirá uma reunião on-line em grupo, a cada 15 dias, com no máximo cinco pessoas, e duas aulas exclusivas. Todos os encontros ficarão gravados junto do material de apoio para a participante consultar sempre que quiser. A empresa vai proporcionar ainda uma experiência única para as mentoradas: um dia inteiro na sede da companhia, em São Paulo, no bairro da Liberdade.
O escritório da marca reúne 600 m². A equipe é composta por 32 colaboradores, sendo 90% mulheres. As participantes terão a chance de aprender de maneira prática e vivenciar o cotidiano de um e-commerce que envia mais de 200 pedidos diariamente.
Por dentro da Céu de Prata
Fundada em 2016, com investimento inicial de pouco mais de R$ 500, hoje a Céu de Prata se consolida como um dos mais importantes e-commerces de joias do Brasil. A companhia realizou 50 mil entregas apenas em 2023. A expectativa é chegar aos 60 mil envios em 2024.
“A essência deste trabalho é encorajar as empreendedoras a não desistirem. Queremos ser mais do que uma simples marca; o foco é impulsionar a transformação e o progresso na comunidade empresarial e social. Nós buscamos emergir como uma companhia que não apenas apoia, mas também promove ativamente o empoderamento feminino, incentivando mulheres a liderarem seus próprios negócios”, compartilha Yara Machado.
Sobre a Céu de Prata
Criada em 2016, a Céu de Prata é uma empresa paulistana com foco em vendas de joias on-line. A marca trabalha com diversas categorias de produtos em todo o território nacional. Com parcerias de peso com grandes revendedoras pela internet e presente em marketplaces como Amazon, Giuliana Flores, Mercado Livre e Shein, a empresa foca em sua estratégia de ampliação geográfica, sem deixar o atendimento humanizado de lado. Mais informações no site: https://www.ceudeprata.com.br/.
Autora:
Deborah Fecini