A marca Teto Vinílico, lançada no Brasil em 2020, dá início ao projeto de expansão no mercado norte-americano. O processo iniciado em 2023, avança com distribuição local e showroom aberto ao público, em Miami.
Com uma proposta de obra rápida, prática, limpa aliada a premissas da sustentabilidade já conta com projetos em execução em empreendimentos de referência nos Estados Unidos, com Teto Vinílico USA.
Para potencializar a atuação, a marca tem presença confirmada na feira IBS (Internacional Builder Show), que acontece em Las Vegas, entre os dias 27 e 29 de fevereiro, considerada uma das maiores do mundo no mercado de construção.
“É mais um marco importante na história da Teto Vinílico. Com exportação para oito países, damos início às operações nos Estados Unidos, um dos mercados mais importantes para o segmento de construção civil”, destaca Laila Beserra, Diretora Comercial e de Marketing Teto Vinílico.
“Com obras já em andamento e espaço de exposição em Miami, acreditamos que nossas soluções em revestimentos estarão entre as principais escolhas do mercado, principalmente pelos diferenciais em design, praticidade e performance”, finaliza.
Sobre a Teto Vinílico
Teto Vinílico é uma marca da Araforros. Criada em 1991, pelo empresário Leopoldo Beserra, a empresa é referência nacional na fabricação de superfícies vinílicas, como Forros, Portas Sanfonadas e Telhas.
Com uma unidade Industrial sediada na cidade de Arapiraca – Alagoas, a empresa que conta com mais 300 colaboradores, reúne em 15 mil m2, amplo parque fabril dedicado à inovação e design em soluções voltadas para materiais de acabamento para construção civil, arquitetura e decoração.
Atuando em todo mercado brasileiro, com mais de 3.000 clientes ativos, está presente em mais de 1.000 cidades. Em expansão internacional e com revendas nos principais polos de arquitetura e design de interiores, está presente em outros oito países da América Latina, além de Europa e Estados Unidos.
Autora:
Kátia Blandino