A ação desenvolvida para uma das maiores fabricantes de cadernos tem assinatura da Agência Ecco e reforça a identificação do público com os produtos
Criar novos formatos de interação foi o ponto de partida da Jandaia Cadernos, em parceria com a Agência Ecco, para concretizar a campanha de volta às aulas, ‘Minha Capa, Minha Cara’, uma ação de ativação que tem como principal objetivo se aproximar do público, conhecer mais de suas preferências, expectativas, desejos e, principalmente, sua identificação com os inúmeros produtos da marca.
“A campanha tem como objetivo destacar ainda mais a Jandaia como um dos principais players do mercado de cadernos. É uma empresa que investe pesado em criatividade, tendências, qualidade e é preciso fazer com que o público se identifique com os produtos”, explica Isis Vasques, diretora executiva da Agência Ecco.
Voltada para as plataformas Instagram e TikTok, a ação propõe uma divertida dinâmica onde os seguidores compartilham em suas redes sociais criativos vídeos ou fotos mostrando qual capa é a sua cara, provando todo seu amor pelo tema escolhido. Através da hashtag #MeuCadernoJandaia, os participantes concorrem semanalmente a 5 Kits podendo ainda ter a chance de conhecer onde a mágica acontece: uma encantadora visita guiada à fábrica Jandaia.
Com diversas opções para todos gostos, as mais de 25 linhas contam com cadernos, agendas, planners e gifts, todas inspiradas nas últimas tendências de mercado. “A ideia é que o consumidor conheça cada uma das linhas e consiga identificar nas diferentes capas a que melhor traduz sua personalidade”, afirma Fabricio Pardo, gerente de marketing da Jandaia.
A campanha termina em 20 de fevereiro e qualquer pessoa pode participar, quantas vezes quiser, basta apenas se inscrever através do link https://www.promojandaia.com.br/
Sobre a Jandaia
A Jandaia é uma das maiores fabricantes de cadernos do Brasil. Uma empresa 100% nacional com mais de 66 anos de história no mercado, é especializada em criar produtos que otimizam a organização escolar e seguem a tendência e estilo de vida do consumidor contemporâneo. Consolidou-se no mercado como uma das maiores fabricantes de materiais de papelaria da América Latina com cadernos, planners, agendas, cadernetas, entre outros. Inovadora e conectada, se destaca por possuir as melhores marcas do mercado de licenciamento mundial e uma ampla linha de marcas próprias. Possui também em seu portfólio, outras categorias de produtos que saem da sazonalidade, como: Papel A4 100% Reciclado, Papéis e Bobinas Kraft, Formulários Contínuos, Bobinas de PDV, e uma linha intitulada Jandaia Arts, que tem o conceito de entretenimento criativo e artístico.
Sobre a Agência Ecco
A Ecco é uma agência de publicidade e branding, com foco na construção e aproximação das marcas com seus públicos. Do digital ao offline, a empresa se vale de 16 anos de experiência no mercado para construir narrativas que ajudam companhias nacionais e internacionais a ampliar o marketshare em seus mercados de atuação.
Entre os clientes atendidos, a agência reúne contas de marcas de reconhecimento mundial como Mercedes-Benz, Boticário, STABILO, Con-Tact, SOS Mata Atlântica, Accenture, Banco24Horas, entre outros grandes players.
Autora:
Gabriella Torres