21.2 C
São Paulo
domingo, 28 de abril de 2024

Luiz Gusttavo disponibiliza segundo clipe do DVD “Ao Vivo Pra Valer” 

“Tremedeira” chega ao YouTube nesta sexta-feira, 02 

O primeiro EP do DVD “Ao Vivo Pra Valer” do cantor sertanejo Luiz Gusttavo está sendo um sucesso. Lançado na semana passada, o single aposta “Faltou” já ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações apenas no YouTube.  

Celebrando e dando continuidade ao projeto, Luiz lança nesta sexta-feira, 02, o segundo clipe “Tremedeira” que estará disponível pelo canal oficial do artista no YouTube. Os áudios já podem ser conferidos nas plataformas de streaming.  

Confira o clipe pelo link: https://youtu.be/tmNZruA6Bb4?si=BZWCpJpjrWSdbN4i 

Composição do próprio artista em parceria com Renan Ribeiro, a faixa fala de amor tanto na letra, quanto na melodia. Assim como os demais singles é possível sentir um pouco da sofrência e da nova musicalidade que o jovem cantor está trazendo para o mercado sertanejo. 

Essa primeira fase de lançamentos do “Ao Vivo Pra Valer” conta com três faixas: “Faltou”, single aposta, a música chegou as rádios do Brasil no último dia 19 de janeiro e “Amor Boomerang” que deve chegar ao YouTube no dia 21 de fevereiro.  

Gravado em Americana, interior de SP, no meio do ano passado, “Ao Vivo Pra Valer” marca a carreira de Luiz por ser o primeiro DVD produzido e lançado ao mercado. O jovem de 17 anos é uma das apostas para o gênero sertanejo e em paralelo ao DVD de trabalho, Luiz vem mostrando a versatilidade no repertório lançando regravações de modões pelo canal do YouTube, o projeto está sendo um sucesso, e em pouco tempo já coleciona milhares de views na plataforma. 

Autoria:

Assessoria Luiz Gusttavo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio