Com diversos tamanhos e cores, os produtos da Bed and Room possuem qualidade e elegância
O quarto é um ambiente que precisa ser um lugar de conforto e funcionalidade, para se tornar um lugar de descanso e adaptado para o dia a dia, por isso, a escolha da decoração pode trazer um impacto estético através da construção de um espaço personalizado. Um dos principais acessórios que pode ajudar nessa transformação no cômodo é o banco.
Segundo a arquiteta Andréia Marchionno, é uma peça versátil e pode ter diversas funções dentro da decoração. “Com inúmeros modelos hoje no mercado, você consegue adaptar o seu uso com o estilo e tamanho do quarto. Ele pode ser resultado de uma peça em destaque, por ter um design excepcional, ou um complemento de espaço”.
Pensando em transformar ambientes personalizados para os clientes, a Bed and Room, marca de móveis de dormitório high end, possui modelos de bancos que podem complementar a decoração do quarto. Anota aí!
O banco é um elemento da decoração que traz um novo conceito de estilo, não somente pelo design, mas também sua utilidade em manter o quarto mais organizado. “Um banco tipo baú pode armazenar roupa de cama e banho, os brinquedos das crianças e livros que não estão sendo usados. Feito sob medida, pode ser usado como sapateira e armazenar bolsas de forma correta. Outro modelo com estilo de aparador ajuda a organizar os acessórios e objetos do dia a dia, como chaves, celular, óculos, jóias”, comenta a arquiteta.
Andréia fala sobre quais são os principais materiais usados na produção. “São os tecidos de toque suave, confortáveis e práticos, entre eles, o linho, o suede e o pet. Todos seguem uma comunicação com o projeto em geral. Não precisam ter o
mesmo tecido ou a mesma cor, mas sempre pensamos em algo que se completem entre si deixando todo o conjunto em harmonia”.
Ele é feito para ter muitas utilidades, como armazenar objetos e ser usado como apoio. “Ele é um acessório que pode ser usado como uma mesa de cabeceira, complemento de decoração, uma peça que separa ambientes, além de apoiar/armazenar a roupa de cama, local para leitura, rack de tv, escadinha para acessar o armário, auxílio ao closet ou assento para colocar os sapatos” diz Andréia.
A arquiteta comenta sobre como eles podem ser usados nos quartos infantis e adultos. “Em ambos os casos eles precisam ser funcionais, ou seja, inserir o modelo ideal para a função desejada e precisa estar em harmonia com o ambiente, no sentido de fazer parte do projeto como modelo, estilo, materiais, tecidos, etc. E não podemos esquecer que para o quarto infantil, temos que pensar nos modelos com tamanhos ideais para as crianças”.
Sobre a Bed And Room
Especializada em camas e colchões de alto padrão, os produtos Bed and Room são elaborados com sistema de imersão exclusivo Sleep Experience, proporcionando muito além do conforto e com qualidade internacional. Em sua loja, que fica na Av. Juriti 33, no bairro de Moema – SP, é possível visitar quartos e ambientes de repouso personalizados e que transitam entre aspectos funcionais e estéticos com foco no absoluto bem-estar. Mais informações em www.bedandroom.com.br
Autora:
Isabela