29.9 C
São Paulo
terça-feira, 16 de abril de 2024

Tudo flui quando o ambiente é favorável

Quando as condições do ambiente são propícias, as situações têm maior probabilidade de progredir ou acontecer de forma positiva.

Essa afirmação reflete a influência do meio e das circunstâncias na energia dinâmica e no desenvolvimento dos diferentes eventos.

Para definir o ambiente em questão foi criado o conceito do Ambiente Básico, que é o meio onde a vida acontece. É o local onde se permanece por mais tempo, a nossa casa e o local de trabalho.

Este conceito pode ser aplicado em diversos contextos, como nos relacionamentos interpessoais, nos negócios, na saúde, na prosperidade de forma geral, entre outros. Um ambiente que proporciona condições favoráveis, recursos adequados e uma atmosfera positiva, oportuniza a prosperidade, o bem-estar e o pleno desenvolvimento das atividades. É uma interferência extrínseca, ou seja, de fora para dentro.

No entanto, fatores como a iniciativa, a resiliência e a capacidade de adaptação também são essenciais para superar desafios e progredir em direção aos objetivos.

A geração e a manutenção permanente de um ambiente favorável, tanto na residência como no trabalho, é uma tarefa complexa e que ainda é desconhecida pela maioria das pessoas. Como praticamente tudo o que se faz exige o uso de uma ferramenta, um equipamento ou uma técnica, a geração deste meio propício pode ser efetivada com a utilização de um método exclusivo. O funcionamento deste método é complexo e não cabe aqui descrever. Trata-se da Sincronia Sistêmica, uma técnica exclusiva que interage no Ambiente Básico por meio de dispositivos de forma automática sem a necessidade de operador, nem reuniões ou treinamentos.

Portanto, cabe lembrar que a energia mais forte prevalece e este é o princípio deste método que ativa o ambiente favorável na residência e no trabalho, superando a interferência das circunstâncias.

Isnar Amaral

Estrategista em energia dos ambientes – CRQ 05203390

www.isnaramaral.com.br

www.ambientebasico.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio