A Virada Feminina e a Câmara Municipal de São Paulo se unirão para realizar um evento completo com palestras, debates, rodas de conversas, exibição de filmes, entre outros, para levar informação e ajudar no combate a violência contra a mulher.
O evento acontece em 25 de novembro, Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, e propõe uma jornada de diálogos sobre racismo, preconceito e xenofobia, buscando mostrar ações afirmativas, legislação e demais atitudes que possam coibir, minimizar e garantir a convivência entre pares.
A virada deve contar com mais de 30 convidados, dentre eles, Barbara Krysttal, Gestora de Políticas Públicas, o qual deve abordar compliance eleitoral e violência eleitoral nas campanhas femininas. Como o painel é voltado à violência política de gênero, a palestra se encaixa no perfil de todas as mulheres que pretendem ser candidatas em 2024.
Já o palestrante Adriano Migani Teixeira, Especialista em Tecnologia no Setor Público, abordará o botão do pânico para segurança das mulheres, dispositivo disponível no aplicativo Salve Mulher. Também teremos um painel que discutirá sobre educação e tecnologia com o especialista em liderança no setor público Ricardo Valadão.
O evento acontece na Câmara Municipal de São Paulo e tem inscrições gratuitas, basta pegar seu ingresso no endereço eletrônico:
https://www.sympla.com.br/virada-feminina-2023—enfrentamento-a-todas-as-formas-de-violenci a 2247873
Autoria:
IT Comunicação