Início Literatura Já leu “Mãe, Virei Best-Seller”?

Já leu “Mãe, Virei Best-Seller”?

0

Uma jovem escritora de início de carreira superando obstáculos físicos e emocionais para alcançar seu sonho de viver da escrita.

    Sem nenhuma orientação (somente com a sua própria, ou melhor, do Google), ela passa por muitos erros e acertos para atingir o sucesso e ao mesmo tempo, driblar todos os problemas familiares (a família é hilária e ao mesmo tempo, bem confusa).

    Não achem que este é apenas um livro de comédia romântica e que para por aí.

    Acreditem, ele tem muita relevância, não só para leitores comuns, mas para os próprios escritores.         

   Sim! A Autora fala de várias situações reais em seu livro, desde a falta de incentivo familiar na carreira literária até a cultura do cancelamento com acusação de plágio.

    É claro que são assuntos rotineiros de quem escreve, mas tratado de forma descontraída e tão divertida que me peguei rindo sozinha várias vezes, enquanto lia.

    É altamente recomendável porque ao mesmo tempo que é uma história, uma narrativa com personagens fictícios, também serve de manual para escritores iniciantes e para leitores curiosos com os bastidores da literatura brasileira. Vocês verão a realidade dura e ao mesmo tempo recompensadora desta área.

SINOPSE:

    Tina Sales sonha em ser escritora desde criança. Agora, prestes a entrar na vida adulta, ela se vê às voltas com o mercado literário, com a descoberta do amor verdadeiro e com os conflitos em família. Tina está determinada a viver da escrita, mas será que todos esses perrengues atrapalharão a nossa jovem heroína a se tornar uma best-seller?

Adquira aqui:

https://www.amazon.com.br/M%C3%A3e-virei-best-seller-Sandra-Alves-ebook/dp/B0CMTPD2ZM/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=VS7PZVQMBZWI&keywords=Mae+virei+best+seller&qid=1700351433&s=digital-text&sprefix=mae+virei+best+selle%2Cdigital-text%2C225&sr=1-1

Autoria:

Cristudo Oficial

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile