Encontro presencial em 9 de novembro tem 190 vagas em aberto, objetivo é oferecer respaldo e impulsionar a valorização profissional de mulheres por meio do apoio das contadoras na jornada empreendedora
Segundo o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), atualmente 43% das pessoas contadoras brasileiras são mulheres. Com o desejo de impulsionar o papel consultivo das contadoras na jornada de mulheres empreendedoras, o banco Linker, fintech exclusiva para pequenas e médias empresas de todo o país, anuncia o primeiro programa de mentoria para mulheres contadoras e empreendedoras.
Chamado “Contando Com Elas – Construindo negócios de sucesso”, a mentoria contou com duas sessões exclusivas para formar contadoras para terem atuação num papel consultivo e de mentoria. O próximo encontro presencial acontecerá em São Paulo no dia 9 de novembro e será focado em conectar as contadoras com mulheres empreendedoras que buscam aumentar seu networking e enriquecer os seus conhecimentos de negócios. São 190 vagas em aberto para empreendedoras interessadas e as inscrições estão disponíveis através do link abaixo.
“Queremos impulsionar e, mais do que isso, trazer à prática como uma contadora e empreendedora pode se tornar consultiva. O conhecimento da profissional junto a sua feminilidade, trará uma vantagem ímpar ao mercado e desenvolverá mulheres mais seguras na jornada empreendedora”, explica Carolina Alves, Head de Novos Negócios do Linker.
Para preencher as 190 vagas limitadas, as interessadas deverão acessar o link oficial de inscrição e seguir alguns critérios como:
- Ser empreendedora (de todos os segmentos);
- Ser ativa nas redes sociais ou pretender se ativar;
- Disponibilidade para participar do encontro presencial em São Paulo (09 de novembro).
Autor:
Weslley Morais