A quarta etapa da competição disputada em rodada dupla aconteceu em Interlagos neste sábado (16)
A quarta etapa da Copa Bandoleros de Kart, disputada neste sábado (16) no Kartódromo de Ayrton Senna, dentro do complexo de Interlagos (SP) teve recorde de inscritos, rodada dupla e disputas acirradas. No somatório do resultado das duas corridas, a etapa foi vencida por Sidney Menezes, seguido por Gustavo Mattedi, Enzo Ferreira, Marco Antonio Stang e André Silveira.
“Uma etapa eletrizante. Tivemos 22 karts na pista, um recorde para nós. Procuramos dentro das possibilidades oferecer aos pilotos formatos diferenciados, tais como, a rodada dupla e a largada em fila indiana. A família Bandoleros está crescendo e tenho certeza de que teremos uma final espetacular”, disse Alan Johnny, promotor do campeonato.
“Ouço sempre os pilotos em busca de melhorias e ajustes para a competição, afinal este é o primeiro campeonato Bandoleros de Kart. Recebi alguns apontamentos, que compartilharei com a direção de prova para que tudo ocorra bem na grande final”, completou Alan.
A grande final da competição será em 29 de outubro, novamente em Interlagos. A Copa Bandoleros de Kart tem patrocínio de Gass Amortecedores, Sparco e BraClean. Apoio de BurnOut Acessórios Esportivos e KV Consultoria.
Sobre a Sparco
A Sparco, mundialmente marca reconhecida como líder absoluta no Mundo do Motorsport, com distribuição em 60 países e subsidiárias no Brasil, na Califórnia e Tunísia, prestigiou os pilotos com produtos da marca. Além de fornecer equipamentos de segurança para carros e pilotos de corrida, estando presente nas equipes das principais categorias mundiais, como a Fórmula 1, Rally, Stockcar e Kart, a marca se destaca também no mercado OEM por fornecer produtos para as melhores marcas de “super carros esportivos”, como Ford, Fiat, Ferrari, Lamborghini, Bugatti, Maserati, Bentley, Alfa Romeo, entre outros.
Mais informações sobre seus produtos acesse https://www.sparco.com.br/
Confira o resultado da quarta etapa
1º) Sidney Menezes
2º) Gustavo Mattedi
3º) Enzo Ferreira
4º) Marco Antonio Stang
5º) André Silveira
6º) Fernando Araújo
7º) Matheus Mattedi
8º) Sandro Marques
9º) Caio Monteiro
10º) Felipe Amorim
11º) Fernando Martinelli
12º) Fábio Ferrari
13º) Pablo Castilho
14º) Carlos Polini
15º) Maurício Yamanaka
16º) Luiz Guilherme
17º) Celso Rosa
18º) Breno Morales
19º) Jader Morais
20º) Júlia Maffei
21º) Cesar Veríssimo
22°) Valdecio Portapila
Autor:
Alan Johnny