20.9 C
São Paulo
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

    Cittamobi recebe prêmio no maior evento de conexão de cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil 

Cittamobi, empresa referência em soluções inovadoras para a mobilidade urbana no Brasil, participou no início de setembro do maior e mais importante evento de negócios e conexões de cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil, o Connected Smart Cities & Mobility

Durante a ocasião, Cesar Olmos, co-fundador e CEO da Cittamobi, participou como palestrante do painel Mobilidade Urbana – Conectividade & Integração, em que pôde discutir sobre a mobilidade como serviço, trazendo exemplos brasileiros de serviços digitais e conectividade na mobilidade urbana. Além disso, a Cittamobi foi uma das finalistas do Prêmio Connected Smart Cities, na categoria Negócios em Operação. 

“Receber esse prêmio chancela nossa premissa de transformar e tornar a mobilidade urbana mais saudável por meio da inovação tecnológica. Nós acreditamos que as cidades do futuro são inteligentes, conectadas e centradas nas pessoas, e essa nomeação é o reconhecimento de que estamos no caminho certo para proporcionar não só uma melhor experiência de deslocamento nas cidades, mas também independência, autonomia e segurança para quem utiliza os transportes públicos”, afirma Emanuele Cassimiro, CPO da Cittamobi.

Sobre Cittamobi

Há quase dez anos no mercado, a Cittamobi é uma empresa brasileira com tecnologia própria desenvolvida no Brasil que tem como objetivo auxiliar o passageiro a melhorar sua experiência na utilização do transporte público. Por meio de suas soluções tecnológicas, a empresa tem como premissa colocar o passageiro do transporte coletivo no centro e digitalizar a experiência de mobilidade por meio de uma Rede Vida que soma três vertentes importantes: operadores, usuários e órgãos gestores, fornecendo informações em tempo real sobre horários, itinerários, localização dos veículos e atualizações do sistema. Até o momento tem mais de 21 milhões de downloads nas mais de 330 cidades que atua.

Autora:

Juliana Gusmão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio