Operação Bib’s Store in Store oferece sabores exclusivos
A Neugebauer fechou mais uma parceria para a comercialização de seus produtos em território nacional. Desde julho, os confeitos Bib’s, um dos sucessos do portfólio da empresa, estão presentes nas regiões Sul e Sudeste, nos Cinemas Cinesystem, uma das cinco maiores exibidoras do país, presente em 10 estados, somando 160 salas e mais de 30 mil lugares que recebem, todos os anos, cerca de oito milhões de espectadores.
A parceria chega por meio da operação Bib’s Store in Store, exclusiva da marca. Nos cinemas serão oferecidos até nove sabores, sendo quatro deles exclusivos: menta, cereja, tutti-frutti e 70% cacau. Nas lojas dos cinemas também será possível encontrar o mix de produtos Neugebauer, como Bib’s Sticks, Mu-Mu Kids e as barras 1891, além de outros itens consagrados da marca como o chocolate Refeição, Stikadinho e Amor Carioca. Serão 10 operações Bib’s Store in Store nos cinemas Cinesystem da região Sudeste e sete na região Sul.
“Bib´s é um chocolate para todos os momentos, reconhecido por sua variedade de formatos e sabores. A marca que, é sinônimo de diversão e cinema, agora está junto com a Cinesystem para melhorar ainda mais a experiência de assistir um bom filme”, afirma o gerente de Marketing da Neugebauer, Rafael Sperb.
No mercado desde 1980, Bib’s compõe o portfólio de marcas da Neugebauer, a primeira fábrica de chocolates do Brasil. As tradicionais bolinhas crocantes de chocolate, criadas para acompanhar os consumidores no cinema, hoje assumem uma ampla diversidade de formatos, tamanhos, sabores e cores, visando tornar todos os momentos ainda mais divertidos.
SOBRE A NEUGEBAUER
Com 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em diversos países. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.
Autor:
João Pedro Zettermann