22.2 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sonastério lança série intimista de sessões ao vivo

O projeto “Sonas Sessions” estreia sua primeira temporada no dia 17

Um dos principais e mais modernos estúdios de música do Brasil, localizado nas montanhas de Minas Gerais, o Sonastério lança uma nova série de vídeos, gravados em estúdio de modo intimista. Inspirado pelo renomado Tiny Desk Concert, o Sonas Sessions compartilha o mesmo propósito fundamental: disponibilizar e promover música de alta qualidade de maneira totalmente gratuita, celebrando a diversidade de estilos musicais. Esse projeto engloba tanto artistas emergentes quanto consagrados, unindo-os em uma mesma plataforma e proporcionando-lhes a oportunidade de brilhar intensamente dentro da esfera musical.

Confira teaser: https://youtu.be/huU2MUVjG5Q 

O espaço intimista já é a essência das sessões autorais em vídeo produzido pela casa. Com a série Sonastério ilumina, a proposta era de um mergulho mais intenso. Agora, as Sonas Sessions pinçam pérolas sonoras da nova música brasileira em uma atmosfera única.

“No Sonas Sessions, o artista grava em um dia e o conteúdo é mais conectado à linguagem das redes sociais. Além disso, a série traz protagonismo a outros espaços para além do estúdio, propondo um resultado mais intimista. É diferente do Sonastério ilumina, em que convidamos o artista para uma imersão criativa por alguns dias, com a intenção de inspirar e incentivar novas versões ao vivo das músicas, a serem gravadas em nosso estúdio principal”, explica Caroline Leroy, Head de Projetos do estúdio e produtora.

Em parceria com a Menu da Música, que assina a co-curadoria, foi montada uma primeira temporada do projeto com artistas de identidades musicais únicas, indo de nomes da nova geração e músicos com um legado – como é o caso da Tianastácia, histórica banda mineira que abre os trabalhos do novo projeto no dia 17, quando será lançado o primeiro vídeo.

Na sessão, que estará disponível no YouTube e em todas as plataformas de streaming, a banda interpreta clássicos como “Cabrobró” e uma versão de “O Sol”, composição de  Antônio Júlio Nastácia imortalizada por Jota Quest.

Com uma primeira temporada já gravada, o Sonas Sessions já tem novos episódios em planejamento. Para mais informações, visite https://sonasterio.com/

Siga Sonastério:

https://www.youtube.com/@sonasterio

https://www.instagram.com/sonasterio

https://www.facebook.com/sonasterio

https://www.tiktok.com/@sonasterio

Autor:

Daniel Pandeló Corrêa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio