A empresa está se reposicionando no mercado como house of brands de decoração
Santa Catarina, junho de 2023 – Em junho, a Bella Janela, maior fabricante de cortinas da América Latina, completa 30 anos de existência e, como parte da celebração, está promovendo rebranding da marca. Uma das ações é o reposicionamento no mercado com a adoção de um nome que representa melhor a fase atual da empresa: Bella&CO.
Segundo Alexandre Ricardo de Souza, diretor comercial e marketing da empresa, a decisão foi tomada com o objetivo principal de fortalecer todas as verticais e assim expandir os horizontes para novas possibilidades. “Queremos posicionar a Bella&CO como uma house of brands de decoração no mercado”, explica.
Passando a ter um leque maior, a empresa trabalhará com outros produtos além das cortinas, como tapetes, tendo como foco a decoração têxtil como um todo. De acordo com o diretor, a Bella Janela continua sendo o carro-chefe, mas a expectativa para o médio prazo é que seja possível representar outras marcas, ampliando o trabalho.
Apesar da mudança ser voltada para o lado institucional da empresa, novas estratégias estão sendo traçadas. “Vamos aumentar os canais de vendas e ter uma estruturação de marketing por marca. Os valores e a maneira de produzir continuam os mesmos, sempre procurando entregar a melhor qualidade para os clientes” finaliza Souza.
Sobre a Bella&CO
Com sede em Blumenau – SC, a Bella&CO é considerada a maior empresa de cortinas da América Latina e busca ser referência em decoração para o lar. Com o objetivo de democratizar a beleza e o aconchego aos lares brasileiros a operação atua em três áreas: tecelagem, acabamento e confecção, totalmente verticalizadas para oferecer o melhor custo benefício aos consumidores. A empresa possui quatro plantas fabris, duas na cidade de Blumenau, uma em Anita Garibaldi e outra em Lages, que correspondem a uma área fabril de 100 mil m². Conta com 900 funcionários e gera aproximadamente 500 empregos indiretos.
Autora:
Alice Vieira