13.1 C
São Paulo
terça-feira, 23 de julho de 2024

Fernando de Noronha no “Oscar do Turismo” 

Arquipélago compete em três categorias: Destino de Praia da América do Sul, Destino de Lua de Mel e Destino mais Romântico 

O arquipélago de Fernando de Noronha figura em três categorias no “Oscar do Turismo”: “Melhor Destino de Praia da América do Sul”, “Melhor destino de Lua de Mel” e “Destino Mais Romântico” do continente. O World Travel Awards América do Sul segue com votação popular aberta até o dia 9 de julho pelo site https://www.worldtravelawards.com.  

“Estamos muito felizes com as indicações de melhor destino de praia, de lua de mel e mais romântico. Não há como negar a beleza natural de Fernando de Noronha. O mundo reconhece isso e passa também a nos enxergar como um destino de excelência nos serviços. Temos pousadas de charme, opções de restaurantes para todos os paladares, serviços de passeio e receptivos que usam a criatividade como inovação. Então, estamos sempre atentos para oferecer a melhor experiência ao viajante”, afirma a presidente da Associação das Pousadas de Fernando de Noronha (APFN), Lúcia Smith Costa. 

DCIM110GOPRO

A premiação contempla os destinos de turismo que mais se destacaram no último ano e se consagram como referência em suas categorias, incluindo não apenas atrações turísticas, como também serviços, tais como hotéis e resorts, cruzeiros, agências de viagens e operadores de turismo.  

Quem obtiver mais votos em cada categoria será nomeado o vencedor e aclamado durante a Cerimônia de Gala 2023 do World Travel Awards Caribbean & The Americas. O evento acontecerá em 26 de agosto de 2023, no Sandals Grande St., a ilha mágica de Santa Lúcia, no Caribe. 

Ao acessar o site do World Travel Awards, é necessário realizar um cadastro. Será enviado um e-mail de confirmação e posteriormente o público deverá acessar a opção “América do Sul”, em seguida, seção “Destinos”. 

Autora:

Rachel Motta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio