Jornal Tribuna

Mauricio Corrêa da Veiga será novo membro da Associação de Filosofia do Desporto em Língua Portuguesa

Por Edição Jornal Tribuna·
Mauricio Corrêa da Veiga será novo membro da Associação de Filosofia do Desporto em Língua Portuguesa

Mauricio Corrêa da Veiga, advogado e sócio do Corrêa da Veiga Advogados, será novo membro da Associação de Filosofia do Desporto em Língua Portuguesa. O convite foi feito pelo renomado professor de Portugal, Dr. Rui Proença Garcia.

Segundo o advogado, esta nova entidade que se inaugura será composta por professores, filósofos, atletas e profissionais do direito. “A associação tem como visão a criação de renovados espaços de pensamento, escrita, apresentação e debates dos temas da filosofia do desporto na língua portuguesa”.

Ele afirma que está muito feliz com o convite, pois os trabalhos da instituição são muito promissores e envolverão o Brasil. “A ética é um dos pilares da filosofia e a disciplina filosófica por excelência. A ética no desporto está cada vez mais em destaque e evidência”, destaca Corrêa da Veiga.

A posse ocorrerá no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto, na próxima segunda-feira (20/3), às 11h.

Autora:

Larissa Passos

Comentários

Deixe um comentário