23.2 C
São Paulo
sábado, 7 de dezembro de 2024

Conheça Raiam Santos, o nômade digital que fatura R$ 1 milhão por mês

Faturando mais de R$ 1 mi por mês atualmente, o multimilionário fala oito idiomas, conheceu mais de 12 países e já leu mais de 1 mil livros

Considerado um dos gurus do mundo digital, Raiam Santos tem 31 anos, é multimilionário, escritor de best-sellers e formado na Ivy League, liga das faculdades mais tradicionais dos Estados Unidos. Mas se engana quem acha que ele teve sempre tudo de mão beijada. Sua história de vida é emocionante e inspiradora, coisa que ele tem muito orgulho e fala sobre sua trajetória em suas redes sociais.

Onde nasceu

Nascido na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Raiam Santos sempre foi disciplinado e ótimo na escola. Seu QI era considerado altíssimo para sua idade, sempre ficava entre os melhores da escola, mas devido ao bullying que sofria repetiu um dos anos do fundamental. Aos quinze anos, passou em um concurso nacional da World Study e se mudou para San Diego, na Califórnia, se tornando melhor aluno de sua sala e jogador de futebol americano.

Decidido a se formar por lá, se tornou imigrante ilegal, o que lhe rendeu seu primeiro livro Imigrante Ilegal, e recebeu uma bolsa de estudos de 200 mil dólares para estudar na Wharton Business School, escola de negócios da University of Pennsylvania, uma das maiores faculdades do mundo. Aos dezoito, por influência de seu professor de economia, começou a operar na bolsa de valores de Nova York, com o dinheiro de sua mesada. Foi aí que o amor pelo mercado financeiro começou, se formando em diversos cursos, que ganhou bolsas, pela Europa. Aos vinte anos já era formado em Economia, Relações Internacionais e Letras.

Ao tentar operar com day-trade, perdeu todo seu investimento e foi de um milhão a zero, tendo que ir morar com os avós no Complexo do Alemão. Dos 24 aos 25 anos escreveu seu livro Hackeando Tudo, que lhe rendeu mais de um milhão de reais e se tornou um dos maiores best-sellers da história da Amazon. Aos 26 anos se tornou nômade digital, ganhando dinheiro com seu blog, vendendo seus livros e sendo afiliado de curso online.

Hoje, além de ter 11 cursos de diversos nichos, viaja o mundo em busca de oportunidades e experiências enquanto comanda a sua holding Kobe Media, cujo nicho é de venda de infoprodutos, livros, canais de Youtube e clubes de negócio. Sua missão é levantar a autoestima, a curiosidade, o conhecimento e a ambição da juventude brasileira. Soma mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e é sócio de uma das maiores plataformas de venda de cursos online, a Kiwify, que inclusive foi aceita na Y Combinator, que já “revelou” unicórnios como o Airbnb, Twitch e Dropbox.

E demonstrando toda essa desenvoltura, o multimilionário está realizando dois eventos neste fim de semana. No sábado (4/12), uma espécie de Olímpiadas com mais de cem empresários, influenciadores e personalidades,como o ex jogador de futebol, Edmundo; e, neste domingo (14/01), um almoço com 25 empresários que faturam mais de cinco milhões por ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio