21.9 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Como HX Leal Conseguiu 100 Mil inscritos no YouTube?

HX Leal, começou a gravar tutoriais, em 2015, anos se passou seu canal, foi crescendo, em 2017, teve seu canal deletado com quasse 2 mil inscritos, então HX Leal, criou. Um novo canal mais dessa vez com tema de vídeos de desafios entre outros temas da época e Incentivou seus amigos a criar um canal também se canal começou a ter visibilidade e foi onde. Veio as críticas. Seus amigos desistiu mais HX Leal, continuou sempre que saia na rua as pessoas ria por ele gravar vídeos, mas não ligou para as críticas. Nessa mesma época acabou perdendo seu celular. 
Com um celular emprestado de sua tia HX Leal, continuou postando seus vídeos, em 2018 seu canal chegou a 100 mil inscritos, em 2019 seu canal já tinha mais de 160 mil acabou perdendo uma série que gravou com seus amigos e até um filme com Curta-metragem exclusivo para seu canal.

FIM DO CANAL 
em 2020 mais exato em novembro no dia 23 as 14:28 teve seu canal invadido e excluído, o trabalho de quase 5 anos tinha sido jogado fora. HX Leal, ficou quase 2 anos sem postar nada nem criar nada, agora no fim de 2022 criou. Um novo canal e começou sua carreira artística no rapper 

Autoria:

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio