18.2 C
São Paulo
domingo, 24 de novembro de 2024

Reboot! Filmes da DC que foram apagados com a demissão de Henry Cavill e The Rock

Com a chegada de James Gunn e Peter Safran na DC Studios, um reboot do ex-DCEU era tido como certo, mas ficava a dúvida de como isso funcionaria na prática. Com as saídas oficiais de Henry Cavill do papel de Superman e de The Rock de Adão Negro fica claro que muita coisa que já aconteceu não vale mais e que você pode guardar esses filmes no seu coração apenas porque eles não valem mais para a continuidade.

A seguir vamos listar os filmes que com toda a certeza não valem para mais nada, os que correm sérios riscos e os que podem se salvar ainda. Vale lembrar que qualquer outra saída, como a de Gal Gadot, Ben Affleck, Ezra Miller e Jason Momoa ainda são mera especulações. Nada 100% oficiais apesar de parecerem que vão acontecer também.

Filmes cancelados:

1- Homem de Aço: o mais fácil da lista, não é? Sem Henry Cavill, o Homem de Aço é um filme para ficar apenas na estante pegando poeira.

2- Liga da Justiça: independentemente do que vai acontecer com o restante do elenco da Liga, só a saída de Henry Cavill já cancela o lançamento.

3- Batman vs Superman: você pode até gostar, mas cá entre nós, graças a Deus esse filme sumiu do mapa agora.

3- Snyder Cut: caso parecido ao do anterior. A versão de Zack Snyder também automaticamente se cancela sem Cavill.

4- Adão Negro: com a demissão do astro principal do filme e até do Henry Cavill que aparece no pós-crédito fica claro que ele não vale para mais nada. Uma pena, pois é um filme bem bacana.

Correm risco:

1- Shazam: o que vai acontecer com Zachary Levi, o ator que faz o Shazam, ainda é um mistério, principalmente porque o personagem vai ganhar o segundo filme em 2023, mas a presença do Superman do Henry Cavill ali no filme praticamente o mata. O respiro fica pelo fato de que ele não apareceu com cabeça, então apesar de ser a roupa do herói de Cavill, ainda daria para dar uma desculpa e salvar o filme caso Gunn e Safran queiram.

2- Esquadrão Suicida: esse é uma verdadeira incógnita. Como eu acredito que o Batman do Ben Affleck vai dançar nessas chegadas e saídas da DC, então como ele aparece no filme daria para dizer que o longa vai acabar sendo apagado.

Podem se salvar:

1- Mulher Maravilha: é um filme que se passa no passado, antes da chegada do Superman, não tem nenhuma participação especial de outros personagens, então se Gal Gadot ficar daria para dizer que este filme segue valendo.

2- Mulher Maravilha 1984: a mesma coisa do anterior.

3- Aquaman: caso Jason Momoa não troque o Aquaman pelo Lobo, o filme também consegue trabalhar muito bem sozinho e desconectado do restante do DCEU.

4- Aves de Rapina: outro filme que não conta com personagens que apareceram antes e que já tenham sido demitidos. Se Margot Robbie seguir, ele pode valer ainda.

5- O Esquadrão Suicida: com James Gunn como diretor é natural que salve a sua própria produção, que apesar de poder ser considerado uma continuidade do filme anterior, ele funciona sozinho como se nada tivesse acontecido antes.

6- Pacificador: idem ao filme anterior, a série é toda produzida por Gunn e ele já trabalha na 2ª temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio