30.3 C
São Paulo
domingo, 28 de abril de 2024

Shopping de Campinas realiza evento para chegada da Copa do Mundo

O Shopping Prado Boulevard realizará um Fan Fest, que terá diversas programações com a temática da Copa do Mundo 2022 para comemorar o início dos jogos

São Paulo, novembro de 2022 – O clima da Copa do Mundo já toma conta de pelo menos boa parte da cidade de Campinas, interior de São Paulo. Para comemorar o início dos jogos, a partir do dia 24 de novembro, o Shopping Prado Boulevard realizará um Fan Fest, que terá inúmeras atrações que remetem à temática da Copa do Mundo 2022.

evento transmitirá os jogos da Seleção Brasileira de Futebol, durante a Copa do Mundo. A área ficará localizada no Boulevard do empreendimento, e contará com um telão de led para transmissão dos jogos. Além disso, já que a Copa é tempo de comemorar, antes e após os jogos também será possível curtir um show de música ao vivo, que animarão o público ao som de samba, mpb e pop rock.

Para ninguém ficar com fome durante os jogos, o empreendimento conta com a parceria da Prado Craft Beer. A operação de cervejas artesanais conta com mais de 10 torneiras e diversas opções de porções, e fica localizada no mesmo ambiente do evento. Além disso, por lá também é possível contar com outras opções de alimentação presentes no shopping.

Para mais informações, acesse o aplicativo do Shopping Prado Boulevard, disponível para android e ios ou acesse o site: www.pradoboulevard.com.br

Autora:

Marcela Foresti

Serviço

– Dia: 24 de novembro, Brasil x Sérvia
Horas:
Show de mpb e samba ao vivo com Elizza Vilela

– Dia: 28 de novembro, Brasil x Suiça
Horas:
Show de mpb ao vivo com Fabinho Azevedo

– Dia: 02 de dezembro, Camarões x Suiça
Horas:
Show de pop rock ao vivo com Playground

Sobre a Prado Boulevard Shopping

Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com mais de 60 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Pizza Hut, Drogasil, Mc Donald’s, Burger King, entre outras.

O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, a apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta cinema, academia, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do Food Hall é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio