20.8 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Miami recebe consagradas marcas catarinenses

A modelo internacional Camila Schmitt, que movimenta o cenário da moda em todo o Brasil, fotografou na Cidade da Magia para a Lunender, Dal Costa e Arm, tradicionais marcas da indústria da moda do sul do país

A modelo internacional, publicitária e empresária Camila Schmitt, de Balneário Camboriú (SC), retornou semana passada de uma breve temporada em Miami (EUA), onde fotografou para marcas catarinenses com presença consagrada nos segmentos beachwear e fitness.

Camila aproveitou os cenários paradisíacos de uma das cidades mais luxuosas do mundo para fotografar para a coleção primavera da Lunender (marca do grupo Lunelli), para a marca de beachwear Dal Costa e, no segmento fitness, Camila fez as fotos para a inovadora Arm.

“A intenção de fotografar em cenários internacionais é colocar as marcas do sul em evidência. Produzimos de forma impecável, com muita qualidade e design, e assim elevamos a imagem para que a nossa indústria seja mais conhecida e valorizada”, destaca Camila.

Para incrementar a produção das fotos, a Ótica Diniz Blumenau e Lemon Calçados também viajaram com a modelo.

INTERNACIONALIZAÇÃO

A modelo também está à frente de um projeto de exportação das marcas brasileiras, acreditando no potencial das matérias-primas e produtos finais produzidos por aqui.

“Os produtos que apresentei tiveram excelente aceitação. Quando estou em algum lugar, sempre me perguntam de onde é a roupa ou biquíni lindo que estou vestindo. Com o coração cheio de orgulho, explico que é da minha Home Town, onde temos uma indústria fashion impecável, pouco conhecida globalmente. Estou trabalhando para mudar esse cenário, já que nossas marcas possuem alta qualidade e enorme potencial criativo e produtivo”, conta.

Nos últimos 8 anos, Camila morou e trabalhou em mais de 15 países. “Já morei em Miami e, após cinco anos, voltei para lá depois um longo período de pandemia. Fiquei encantada com as mudanças e crescimento da cidade”, afirma.

Link para fotos: https://www.cami-schmitt.leonardovicario.com 

Fotos: Leonardo Vicario
Style: Dinho Payan

Autor:

Diego Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio