24.3 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sincronia do ecossistema empresarial

Tudo o que existe é formado por sistemas de energia. Por exemplo, um aparelho celular é formado por inúmeras peças onde cada uma delas tem uma função específica e é, na realidade, um sistema individual de energia. Da mesma forma, o corpo humano é composto por sistemas que, em conjunto, manifestam a vida desta entidade energética. O equilíbrio do todo depende do equilíbrio de cada uma das partes.

Uma empresa também é formada por sistemas de energia individuais que se somam, apresentando um resultado em comum. Os principais sistemas individuais de energia que compõem uma empresa são as pessoas.

No corpo humano, o equilíbrio do fluxo de energia pode ser efetuado com a aplicação da acupuntura, Reiki ou outra terapia, por exemplo.

No ambiente total da empresa, o alinhamento do fluxo de energia, em linguagem popular, é a “regulagem” de modo que cada sistema funcione plenamente e se mantenha em sincronia com os demais, oportunizando o funcionamento pleno do todo.

Na prática, isto é executado através de instrumentos que interagem com o meio, gerando o padrão pré-estabelecido. Este método é a Reprogramação Quântica do Ambiente Básico. O princípio de funcionamento é a aplicação de impactos positivos no ambiente que, gradativamente, vão fixando no ecossistema empresarial as informações programadas, formando o ambiente propício esperado. Tudo e todos os que estão inseridos neste meio pouco a pouco estarão na mesma frequência do padrão de energia desejado, gerando a sincronia do ecossistema empresarial.

Isnar Amaral

Consultor em energia do ambiente – CRQ 05203390

Especialista em qualidade da energia do ambiente

Mentor em Sincronia Sistêmica do Ambiente Empresarial

www.isnaramaral.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio