Presidente da empresa, Márcio de Mello Velletri, destaca o perfil altamente especializado dos visitantes e expositores do evento
Os visitantes da Expo Revestir, Feira de Revestimentos e Acabamentos, evento que começou nesta terça-feira, dia 8 de março, estão tendo a oportunidade de conhecer ou se aprofundar acerca das inovações da Promaflex para a construção civil. Foi o caso da empresária Heloísa Nigro Castel, da Elguare Acabamentos, de Indaiatuba, que se interessou em especial pela linha de mantas antichamas Protelhado, indicada para isolamento térmico. O produto foi exposto no estande da Promaflex na Expo em uma construção miniaturizada, que simulou seu funcionamento na prática.
Presente na abertura do evento, o presidente e fundador da Promaflex, Márcio de Mello Velletri, falou pessoalmente a Heloísa sobre a qualidade do produto desenvolvido com alta tecnologia, que reduz em 30% a temperatura em relação ao ambiente externo e intercepta 95% da radiação térmica. “Me interessei por essa tecnologia e outras soluções diferenciadas que a Promaflex trouxe ao evento”, disse a empresária, que até levou para casa um pequeno pedaço casa da manta Protelhado.”A Expo Revestir é um evento importante para fixar ainda mais a marca Promaflex, sobretudo porque é freqüentado por um público altamente especializado, em sua maioria, formado por expositores e visitantes”, ressaltou o presidente da empresa.
Proprietário de uma moderna casa/container no município paulista de Paulínia, Rogério Giovanini veio conhecer soluções na área térmica, em especial para o piso. “Encontrei soluções que são excelentes para o tipo de imóvel que moro”, disse ele.
Já a arquiteta Jéssica Machado, de Belo Horizonte, conhecia a Promaflex de participações anteriores da Expo Revestir. “Fiquei impressionada novamente com as soluções que a empresa trouxe ao evento. Sobretudo porque sempre busco produtos de alta qualidade para os projetos de que participo na área de arquitetura”, destacou ela.
Segundo Márcio de Mello Velletri, um grande diferencial da Promaflex são os produtos autoadesivos, utilizados hoje por algumas das mais prestigiadas empresas do setor da construção no País. “São produtos que conferem grande nível de proteção. Possibilitam a inversão de fase da obra, reduzindo custos e atrasos e garantido a integridade nos acabamentos”, complementa o diretor-presidente. “São usados, por exemplo, na proteção de pisos, bancadas, vidros, caixilhos e de isolamentos térmicos e acústicos”, explicou o executivo.
Outro dos produtos expostos que chamou a atenção dos visitantes foi o Xô Mofo, uma manta que combate o mofo, fungos e bactérias e é aplicada em guarda-roupas, armários, gavetas e cômodos.
Divulgação
Estande da Promaflex na Revestir
Divulgação
Demonstração dos produtos
Promaflex
Empresa fundada em 1988, a partir de um joint venture entre uma companhia multinacional do setor de filmes plásticos e um grupo brasileiro, a Promaflex é líder no setor de filmes para proteção em toda a América Latina.
A sede da Promaflex fica em Taboão da Serra, São Paulo, onde funciona um parque industrial de infraestrutura voltado à inovação.
Em seu laboratório exclusivo para engenheiros de produção, físicos e químicos são realizados testes e pesquisas para o lançamento de soluções que atendam as expectativas do mercado.
Desde 1988, possui a certificação ISO 9001 e mantém parceria com organizações nacionais e internacionais a fim de garantir acesso ao que há de mais avançado em tecnologia em sua área de atuação.
Divulgação
Fábrica da Promaflex
Mais Informações:
Portal Promaflex
Revestir
A Expo Revestir, Feira de Revestimentos e Acabamentos, acontece de 8 a 11 de março de 2022, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A edição de 2022 é a de número 20 e acontecerá de forma híbrida. É destinada a revendedores, arquitetos, designers de interiores e todos que fazem parte da cadeia produtiva da construção.
A versão digital trará os lançamentos, as novidades da Feira, além do Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC), com palestrantes nacionais e internacionais, para profissionais e estudantes. Além de um conteúdo exclusivo criado por parceiros do evento.
A versão física marca a retomada da visitação presencial e confirma sua vocação de conectar os negócios e o networking, uma caraterística marcante da Expo Revestir.
Mais informações:
Autoa:
Daniel Lobo
Muito bom!!