14.8 C
São Paulo
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Empreendedorismo, diversidade e inclusão: conheça Renata Moraes

Empresária nascida em Guarulhos, moradora de São Paulo há 10 anos, mãe de dois filhos, jornalista, palestrante, educadora em diversidade e inclusão, com MBA executivo pelo Insper em Gestão de Pessoas e influenciadora no LinkedIn com mais de 4 mil  seguidores.

Renata Moraes após se formar em jornalismo em 2008 e ter trabalhado em veículos de comunicação como a Revista Veja entre outros, decidiu mudar de área. Em seguida, optou pelo 3° setor e assim trabalhou por 5 anos na Fundação Estudar do grupo 3G.

Em 2016, resolveu andar com as próprias pernas e ter a sua própria voz. Sendo assim criou a empresa de aprendizado corporativo que trata de temas como diversidade, equidade e inclusão para empresas e empresários, a Impulsobeta. 

Com o propósito de potencializar negócios através de pautas DEI (diversidade, equidade e inclusão), Renata vem fazendo mudanças estratégicas na mente de empresários e equipes na hora de lidar com questões como assédio no trabalho, racismo, gordofobia, orientações sexuais e deficiências no mercado de trabalho. 

Mas o que realmente move a Renata e, consequentemente, a Impulsobeta é criar  oportunidades de ajudar as pessoas a realizarem os seus próprios sonhos e também ajudá-las a alcançar os seus plenos potenciais, por entender que quando se dá espaço para as pessoas serem o que elas melhor podem ser, a gente constrói prosperidade para todos.

Com um escritório localizado na Vila Olímpia, Renata tem 18 funcionários fixos e mais de 15 especialistas parceiros espalhados pelos 4 cantos do Brasil.

Considerada uma referência na área de DEI, Renata sonha grande e trabalha duro para conquistar novos patamares com a Impulsobeta e tem como objetivo para os próximos anos escalar o impacto transformador promovido pela sua empresa no Brasil e no mundo. 

Conheça mais o trabalho da Renata Moraes em: https://www.impulsobeta.com.br/

Autoria:

Imprensa Impulsobeta

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio