A Educação Profissional e Tecnológica (EPT), precisam de projetos em suas gestões administrativas, que possibilitam aos professores e quadros de funcionários, gerenciarem de formas competentes, suas tarefas e funções dentro das intuições. Sendo assim, esse estudo acadêmico, tem como objetivo de analisar, os processos formativos nas áreas da Educação Profissional e Tecnológica (EPT), baseando em áreas de gerenciamento de projetos, e proporcionar planos de integrações de seus processos, para oferecerem aulas remotas com conteúdos completos ,qualidades dos materiais didáticos. , aulas expositivas, pesquisas de campos, seminários ,soluções de problemas., investimentos em maquinas , equipamentos e mudanças na infraestrutura da escola com novos laboratórios. O que resultará no aumento da capacidade de alunos. A meta desta tese de mestrado é de desenvolver de planos de ações para, auxiliarem nos desenvolvimentos das práticas pedagógicas dos ensinos tecnológico, alinhando ás estratégias e as diretrizes das instituições. Para as escolas, possam ter uma gestão administrava, em seus projetos formativos e tecnológicos, com a visão para o um futuro de sucesso em suas práticas pedagógicas.
Palavras Chaves: Gestão, projetos, educação, administração
Autora:
Wanderlaine Luiza do Nascimento Rodrigues