Jornada de descontos vai durar todo o mês de novembro e inclui combos promocionais de produtos bem variados para quem ama o universo das vitaminas e suplementação alimentar
Segundo uma recente pesquisa do Google, o brasileiro está mais otimista para comprar na Black Friday esse ano e revela que 67% das pessoas pretendem fazer compras para a data e sete em cada dez consumidores pretendem gastar igual ou mais do que em 2022. Com essa atmosfera positiva, a Sanavita, marca de suplementos alimentares presente no mercado há 39 anos, anuncia sua campanha Purple Friday para a Black Friday de 2023. A ação terá descontos de até 30% em produtos selecionados, além de ofertas exclusivas. Para o consumidor final, uma jornada de descontos progressivos vai durar todo o mês de novembro e conta com a interação deles. Toda quarta-feira haverá uma votação no Instagram da Sanavita para que os consumidores escolham qual produto entrará com 30% de desconto na sexta-feira seguinte. Essa escolha fará parte dos ‘Segredos da Purple’, uma área exclusiva no site da marca com os produtos que serão revelados na votação, além de combos exclusivos com 30% de desconto.
A esperada Purple Friday acontece de 20 a 26 de novembro, com descontos de até 30% em todos os produtos do site. Mas não para por aí: a jornada só acaba com a Cyber Week, última chance de aproveitar os descontos de até 20%, durante os dias 27 a 30 de novembro. E nos dias 10, 17 e 24/11, a marca realiza lives no instagram com promoções exclusivas. “A Purple Friday é uma das principais campanhas da Sanavita, estamos com altas expectativas e muito animados. A ação vai movimentar mais de R$2 milhões em vendas. Nossa equipe de marketing elaborou uma campanha criativa e interativa para oferecer aos nossos clientes promoções exclusivas e as melhores ofertas para os amantes de suplementos e todos que buscam aprimorar sua saúde e bem-estar.”, Keiko Ogata, gerente de Marketing e Comunicação da Sanavita. “Para aumentarmos ainda mais a visibilidade da campanha, esse ano também teremos conosco a força da Bianca Andrade, a Boca Rosa, nossa embaixadora, como um atrativo a mais, com alcance massivo e excelente engajamento com o público jovem, mostrando seus produtos queridinhos no instagram e no TiKTok”, revela, acrescentando que a expectativa da empresa esse ano é crescer mais de 36% em vendas.
www.sanavita.com.br
@sanavitaoficial

Autora:
Milene Macaroun