Início Negócios Sem Parar entra no espírito do Halloween com podcast de narrativas de...

Sem Parar entra no espírito do Halloween com podcast de narrativas de terror compartilhadas no Spotify, Tik Tok e Instagram 

0
Divulgação

As histórias com a temática inspirada em mobilidade serão narradas nas redes sociais nos dias 26, 27 e 30 de outubro  

 Sem Parar, empresa do grupo Fleetcor e líder em meios de pagamentos automáticos, preparou uma assustadora e emocionante celebração de Halloween. Nos dias 26, 27 e 30 de outubro, a marca colocará no ar um podcast com narrações de histórias de terror, inspiradas em mobilidade, que prometem arrepiar os ouvintes do Spotify e os seguidores do TikTok e do Instagram.  

Para ilustrar as narrativas e acompanhar as postagens foram criados pôsteres horripilantes. Tudo será transformado em um livro e a empresa espalhará algumas unidades em lugares secretos que podem ser conferidos no perfil da marca no TikTok. No dia 31 de outubro, o Sem Parar lançará um vídeo no TikTok com dicas para que os seguidores possam localizar esses livros. 

“Para muita gente, as filas são o seu pior pesadelo. Por isso, resolvemos brincar com essa ideia durante a celebração mais arrepiante do ano, criando histórias de terror baseadas nessa temática, para entreter nossos clientes, que não passam por esses perrengues, já que contam com as vantagens do Sem Parar”, explica Gabriel Porto, CMO do Sem Parar. 

Para obter mais informações e ficar atualizado sobre o Halloween do Sem Parar, siga-nos no TikTok, Instagram e Spotify

https://jornaltribuna.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Caca-aos-Livros.mp4

*Ficha Técnica do vídeo*

CMO Sem Parar: Gabriel Porto

Gerente de marketing Sem Parar: Catharina Donato

VP de Estratégia Criativa: João Passarinho Netto

VP de Execução Criativa: Fábio Mello

Aprovação pelo Cliente: Larissa Neves, Gabriel Aguiar

Head Criativo: Luiz Barrella

Direção de Arte: Rafael Pasquini

Assistente de Arte: Antônio Lucas

Redação: André Atassio, Stephanie Galbiati e Lais Santos

Assistente criativa: Stephanie Galbiati e Laís Santos

Head de Conteúdo: Fernando Simões

Content Manager: Lucas Duarte

Head de Atendimento: Jordana Bidin

Atendimento: Bianca Ruffo e Natália Vieira

Produção: Sidney Veiga e Bianca Cordeiro

Produção de áudio: Lira Música 

Autora:

Tatiane Santos 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile