As histórias com a temática inspirada em mobilidade serão narradas nas redes sociais nos dias 26, 27 e 30 de outubro
Sem Parar, empresa do grupo Fleetcor e líder em meios de pagamentos automáticos, preparou uma assustadora e emocionante celebração de Halloween. Nos dias 26, 27 e 30 de outubro, a marca colocará no ar um podcast com narrações de histórias de terror, inspiradas em mobilidade, que prometem arrepiar os ouvintes do Spotify e os seguidores do TikTok e do Instagram.
Para ilustrar as narrativas e acompanhar as postagens foram criados pôsteres horripilantes. Tudo será transformado em um livro e a empresa espalhará algumas unidades em lugares secretos que podem ser conferidos no perfil da marca no TikTok. No dia 31 de outubro, o Sem Parar lançará um vídeo no TikTok com dicas para que os seguidores possam localizar esses livros.
“Para muita gente, as filas são o seu pior pesadelo. Por isso, resolvemos brincar com essa ideia durante a celebração mais arrepiante do ano, criando histórias de terror baseadas nessa temática, para entreter nossos clientes, que não passam por esses perrengues, já que contam com as vantagens do Sem Parar”, explica Gabriel Porto, CMO do Sem Parar.
Para obter mais informações e ficar atualizado sobre o Halloween do Sem Parar, siga-nos no TikTok, Instagram e Spotify.
*Ficha Técnica do vídeo*
CMO Sem Parar: Gabriel Porto
Gerente de marketing Sem Parar: Catharina Donato
VP de Estratégia Criativa: João Passarinho Netto
VP de Execução Criativa: Fábio Mello
Aprovação pelo Cliente: Larissa Neves, Gabriel Aguiar
Head Criativo: Luiz Barrella
Direção de Arte: Rafael Pasquini
Assistente de Arte: Antônio Lucas
Redação: André Atassio, Stephanie Galbiati e Lais Santos
Assistente criativa: Stephanie Galbiati e Laís Santos
Head de Conteúdo: Fernando Simões
Content Manager: Lucas Duarte
Head de Atendimento: Jordana Bidin
Atendimento: Bianca Ruffo e Natália Vieira
Produção: Sidney Veiga e Bianca Cordeiro
Produção de áudio: Lira Música
Autora:
Tatiane Santos